Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ndzr

Pc novo p/ wow / lol / dota / hots

Recommended Posts

Boa noite senhores, preciso de algumas opiniões!

 

Atualmente tenho 'jogado' alguma coisa em um Latitude c/ i5 2ª Geração, 8Gb, sem VGA etc e tal (Ótima máquina, me atendeu muito bem mas não para jogar obviamente)... Ocorre que a mesma está caminhando para seu 5º aniversário, e to querendo montar uma máquina com melhores condições de aproveitar um joguinho.

 

Na realidade, nunca liguei muito para os jogos "tops" de gráficos, geralmente acabo jogando algum Moba ou RPG (Ragnarok antigamente, Diablo 3 e WoW atualmente) presando sempre pelo desempenho 'aka 60fps' do que pela beleza gráfica em si. Mas, se tiver bons gráficos melhor ainda.

 

Como terei que comprar um monitor, e não estou querendo investir muito em jogos também, acabei abandonando a ideia de um Skylake, simplesmente pelo custo e pelo fato de que seria subutilizado 99% do tempo, prefiro colocar parte da diferença em um SSD ou um monitor maior ^^

 

Aproveitando algumas promoções, já iniciei a compra das peças:

- Gabinete Cougar Archon - OK

- Fonte Corsair CX-430W 80Plus Bronze - OK

- Processador i5-4440

- Placa-mãe

- VGA

- SSD

- Memórias: 8Gb Hyper-X Fury

- Monitor ???

 

Esses jogos certamente rodariam legal em um i3, mas a não ser que haja uma diferença considerável $$$ acho conveniente um setup com i5, já garantindo ai uma máquina "boa" por uns anos, obviamente não para os jogos mais pesados em high/ultra, etc.

 

As maiores dúvidas tão por conta da placa-mãe (Não precisa de firulas, apenas suportar o combo) e do monitor. O monitor já me conformei com 60hz mesmo, mas tamanho é 23" pra cima com certeza.

 

Sugestões??? O que vocês recomendariam num setup desse modelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×