Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler para usuários comuns


Posts recomendados

Pessoal, atualmente minha configuração é essa:
Intel Core i3 2100 @ 3.10GHz +

H61M-A/BR +

8,00GB DDR3 +

PowerColor Radeon™ TurboDuo R7 265 2GB GDDR5 OC +

DVD RW AD-7280S +

2 Cooler CM 120mm+
EVGA 500W 80 Plus White

Eu tenho duas duvidas: Para um usuário domestico, que joga na maioria das vezes mmorpg, CSGO, DOTA2, HOS (até 3-8hrs por dia), seria útil comprar um water cooler (neste caso WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm)? Se sim, eu poderia comprar este hardware sem problema para essa minha confg (no caso compatibilidade com a placa-mãe e fonte)? na kabum ela esta 189,90 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiFN comprar um water cooler para o i3 é exagero. Mesmo para um processador desbloqueado para overclock você encontra opções de air coolers mais baratos e na mesma faixa de desempenho de water coolers como o Seidon 120V e Corsair H60.

 

Qual é o seu gabinete? Se ele suportar CPU coolers de 160mm de altura eu recomendo o Thermaltake NiC L32. Está pelo preço de um Hyper 212X, só que é bem melhor. Eu fiz os testes. Outra opção interessante e mais barata seria o Xigmatek Loki II.

 

Os dois vão suprir as necessidades. O L32 você ainda pode usá-lo para um futuro upgrade, até de um i7 com overclock de 4.4GHz.

 

Water coolers são mais barulhentos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiFN é, cara, o Haf 912 tem espaço para CPU coolers de 175mm. Dá e sobra para um Thermaltake L32. Supercooler em minha opinião. Se você viu lá os testes, ele fica de 1 a 2ºC mais quente do que um Corsair H60. Ou seja... Está bem servido de cooler até para um i7.

 

Se quiser economizar e investir em outra coisa, o Loki II também dá conta do recado. Outra opção é o Hyper T4 ou até o Hyper 212X, mas aí eu acho o Thermaltake L32 bem mais jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...