Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lenovo b40-30 não liga o wifi (acabou de chegar da loja)


willyFabio

Posts recomendados

Boa noite amigos, peço encarecidamente que me ajudem, pois chegou hoje em minha residencia um notebook da lenovo (o descrito no titulo) mas nao consigo de forma alguma ativar o wifi dele.

-Ele nao tem nenhuma tecla no teclado pra ligar e desligar o wifi

-Quando clico pra ligar no wifi ele simplesmente nao liga

Ai depois que chegou o notebook fui olhar no site das americanas se ele possuia conexao wifi( sim, eu fiz isso) e ele tem. Mas logo abaixo tinha um comentario feito ontem de um cliente falando que comprou ele e devolveu porque tambem nao cosneguiu ligar. Nao quero ter esse trabalho de pedir devoluçao do dinheiro, e muita burocracia

 

vocês PODEM ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos junto cara, eu também tenho um note Lenovo deste mesmo modelo.

 

Mano, eu estava com o mesmo problema que você, mas hoje, depois de quase 10 horas tentando, consegui.

O meu processo foi o seguinte.

Acessei o site da Lenovo, baixei e instalei o Software "Lenovo Energy Management"

Reiniciei o computador, acessei o programa e escolhi a opção de energia de minha preferênci, confirmei e apertei a tecla "F7" (Considerando que na bios a opção "HotKey" está marcado como "Enable")

 

Aqui deu certo.

 

Tente ai e me avisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...