Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Youko.Youkai

Atualmente, todos os games tem suporte crossfire e sli?

Recommended Posts

To pensando em comprar 2 rx 460 do que uma 970 por causa do preço que ta pra lá de 1500 a mais barata que vi ate agora, mas sim, tenho preferência nessas 2 rx 460, então, todos os games atualmente tem suporte para croosfire e sli?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Youko.Youkai Não...  nem todos. Na verdade a grande maioria não tem suporte a multi-gpu. Só os mais recentes.

também não compensa fazer crossfire ou sli. Não vai ganhar desempenho perceptível.

Melhor você juntar um pouco mais de grana e comprar logo a GTX 1060 6Gb.

GTX 970 nem pensar. Ela tem todo aquele problema de gerenciamento de memória mal feita.. duas partições uma com 3.5 Gb e outra mais lenta de 0.5Gb.  Ela já foi boa opção um dia.. HJ não compensa mais.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-06g-p4-6161-kr-box ->  R$ 1.348,99

Se preferir mais fans... tem esta:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box ->  R$1.448,99

Outrora... se quer uma mais potente tem esta:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-strix-oc-6gb-strix-gtx1060-o6g-gaming-box ->  R$1.599,05

que possui overclock de fábrica.

Pela diferença de preços entre a segunda e a terceira... eu ficaria direto com a strix overclocada... senão eu pegaria a primeira que é a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Youko.Youkai

Cara, é como o Dif disse, a grande maioria dos jogos não suportam MultiGPU e fazer um SLI hoje em dia é pouco recomendado, pois o ganho que você terá baixo em relação ao custo x beneficio.

Novamente compartilho da opinião do Dif, entre um Crosfire 460, GTX 970 (que por sinal estou vendendo a minha semi-nova) e GTX 1060 Strix, eu iria na Strix sem pensar duas vezes, mas isso levando em consideração o preço dela e os seus beneficios.

Caso você esteja apertado no dinheiro, eu iria optaria pela GTX 970, que esta no mesmo nível (se não superior) a GTX 1060 e ainda de quebra é mais barata, mesmo ela tendo esse problema de 3.5GB ainda é uma placa acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ikarus04 disse:

Caso você esteja apertado no dinheiro, eu iria optaria pela GTX 970, que esta no mesmo nível (se não superior) a

Discordo desta parte!

GTX 970 não supera nem aqui e nem na china a GTX 1060!  Não tem sentido comprar ela agora.

Em outubro agora, será lançado a GTX 1050 e GTX 1050Ti com preço mais acessível pelas casa dos R$ 400 e poucos.

Então jamais recomende a GTX 970!!!!!  POis comprar ela agora.. iria ter que se desfazer dela alguns meses depois com o lançamento da 1050.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ikarus04 disse:

Caso você esteja apertado no dinheiro, eu iria optaria pela GTX 970, que esta no mesmo nível (se não superior) a GTX 1060 e ainda de quebra é mais barata, mesmo ela tendo esse problema de 3.5GB ainda é uma placa acessível.

A 1060 é sempre superior a 970 e as vezes no mesmo nível da 980.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, dif disse:

caiu pra R$ 1239,00.

:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Youko.Youkai Faça um benefício a si mesmo!  Espere o lançamento da GTX 1050Ti 4Gb que está previsto para o 01/10. que deve vir na base dos R$ 400 a 450 reais.  e será BEM mais potente do que a RX460 2Gb 

Espere pelo menos as primeiras duas semanas de outubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais