Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte corsair 430w deve estar com a fan virado para qual lado?


Posts recomendados

Olá.
Tenho um gabinete onde a fonte fica na parte de cima. Colocando a fonte de acordo com a localização dos parafusos, o fan da fonte ficou voltado para baixo.
Terei algum problema com a fonte instalada desse jeito? 

Obs: Se eu colocasse o fan voltado para cima, ele ficaria "grudado" com o teto do gabinete (deve ter quase 1 cm de espaço). Não tem nenhuma abertura nele.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Choconattsu Não tem problema meu amigo. Hoje os gabinetes vem com ele embaixo por conta da física do ar. Embaixo ele pega ar mais gelado. 
Se a ventilação do seu gabinete estiver boa, ok..agora não adianta seu micro estar quente dentro, e esse ar ser puxado para dentro da fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @Alex Temnyk obrigado pela resposta ^^.
Aconteceria algo grave se o ar quente entrasse dentro da fonte? E eu não faço ideia se dentro do meu gabinete está com uma boa ventilação... 
Apalpei o gabinete e ele estava morno, e o ar que saia da fonte estava do mesmo jeito. Isso seria um sinal de má ventilação?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Choconattsu Grave? Não, mas é relativo pois depende dessa tal temperatura. Acredito que num ponto que essa temperatura do ar sugado pela fonte, o pc já teria se desligado por segurança. 

eu uso um programinha pra testes, é gratuito, bem simples, e ajuda p caramba. 

http://openhardwaremonitor.org/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...