Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer 3.500 a 4000 - opiniões


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou montando um pc gamer com orçamento de 3.500 a 4.000 e gostaria da opinião de vocês.

Fiz uma tabela com os itens que achei interessante e a comparação de preços entre kabum e pichau.

 

Não consegui colocar a lista aqui formatada do excel, então estou anexando para facilitar.


Uma observação, coloquei uma placa de video GTX 960, pois provavelmente no final do ano que vem estarei indo para os EUA e a ideia é trazer uma placa top de lá, por isso as configs não estou equilibradas com a placa.

Seguem algumas dúvidas:

1) Com essa config e essa placa, vou conseguir rodar os games atuais pelo menos em 1080p no ultra? (Paragon, overwatch, the witcher 3)

2) Existe mercado para placas usadas, ou seja, pretendo vender essa no final do ano que vem.

3) Nunca montei um pc do zero, é tranquilo? (digo na parte da montagem mesmo).

4) Essa GTX 960 é uma versão mini, perde algum desempenho? Ela está muito mais barata, uma promoção na kabum.

 

Desde já agradeço a todos!!

Felipe

 

PC Gamer.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Buzo olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware

em relação à sua dúvida, caso queira jogar esses games no ultra em Full HD eu recomendaria no mínimo uma 970 para a maioria dos games

e não a Versão Mini ITX não tem perda de desempenho Xd

veja esse PC

i5 6500

B150M-D3H(DDR4)

8GB DDR4 2133mhz

HD 1TB

CX 500w

GTX 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @GabrielLP14!!

 

Sobre o processador, teria muita diferença entre o i5 6500 e o i5 6600? e o K seria apenas para over? 

Referente a pegar uma placa inferior (provisória) será que é besteira? A questão é, vou conseguir vende-la no futuro? porque se não conseguir, acredito que nem vale a pena e já invisto na 1060 agora.

 

Obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Buzo sim desempenho não há diferença mesmo, e sim o "K" seria o que tem o multiplicador do Clock desbloquado para ser alterado, assim é possível o Overclock

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Buzo eu compraria a 1060 porque economizaria grana porque você teria de vender mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...