Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava ao iniciar


Posts recomendados

Bom Dia, minha Tia possui um computador antigo, Windows XP 1 GB de memória RAM, funcionava tranquilamente, por vários  anos (o PC deve ter no mínimo uns 10 anos).

O problema que ocorreu foi quer o computador, trava ao iniciar o Windows, na parte em que ele carrega a área de trabalho. Eles utilizam um estabilizador, a fonte do PC fica em 115w, no 220w o PC nem liga. O PC ligado diretamente na tomada funciona normalmente se travar nada, no 220w porque a rede aqui da cidade é 220w. Já foi trocado o estabilizador e a fonte. Eu gostaria de saber o porque ou o que esta fazendo ele travar, ao ficar ligado no estabilizador? Lembrando é um computador muito antigo e não aguenta um Windows 7, eles utilizam esse computador para documentos e coisas do tipo, por que a impressora só funciona nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- Solução: Quebre o Estabilizador..... :aranha:

 

 

 

  1 GB de Ram é pouco......

 

  Considere aumentar a ram e trocar o sistema operacional.

 

  Trocou a fonte mas a mesma em 220V o computador não liga ? --- compre uma fonte decente..... ( se a rede é 220 a fonte não pode ser setada em 115 )

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...