Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver com problemas


Posts recomendados

Galera,

 

È o seguinte, Minha paca mãe é uma ASRock H110M HDS -  e ontem eu percebi uma coisa, o driver de som, que instalo , gera um ruido no áudio, mesmo quando não estou ouvindo nada.

 

Como eu descobri isso ?

 

Meu PC precisava ser reiniciado, então quando eu botei pra reiniciar, o pc estava em audio nenhum tocando, quando de repente o ruido para ... ai depois de carregar a bios, começou a carregar o windows, e pronto, voltou a fazer o ruido, que incomoda, para verificar se o problema era no driver, o desistalei, e pediu para reiniciar o pc, quando o pc ligou normalmente, o ruido sumiu .. consigo ouvir e falar no mic, sem nenhum problema.

 

Isso realmente pode ser resolvido com outro driver ou e melhor ficar sem ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com qualquer aparelho ? Testa outra caixa de som, se não resolver com outro driver é alguma coisa física no seu computador, ou alguma interferencia (algum cabo escostando), mau contato etc. 

 

Em qual site ou programa você usou pra instalar o driver ? Qual a marca e o modelo da sua placa-mãe ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 às 22:02, MatrixWHOIS disse:

@RapFonseca se acontece só no seu fone de ouvido, então é seu fone que está com problema.

concordo plenamente  com amigo pois geralmente o ruidos no som pode ser os alto falante ou ou aterramento ou curtos você so ve quando instala os drivers pois e que ele instala os controladores de som sem os drivers não vai ter som e o windows instala os controladores genericos para que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...