Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RapFonseca

Driver com problemas

Recommended Posts

Galera,

È o seguinte, Minha paca mãe é uma ASRock H110M HDS -  e ontem eu percebi uma coisa, o driver de som, que instalo , gera um ruido no áudio, mesmo quando não estou ouvindo nada.

Como eu descobri isso ?

Meu PC precisava ser reiniciado, então quando eu botei pra reiniciar, o pc estava em audio nenhum tocando, quando de repente o ruido para ... ai depois de carregar a bios, começou a carregar o windows, e pronto, voltou a fazer o ruido, que incomoda, para verificar se o problema era no driver, o desistalei, e pediu para reiniciar o pc, quando o pc ligou normalmente, o ruido sumiu .. consigo ouvir e falar no mic, sem nenhum problema.

Isso realmente pode ser resolvido com outro driver ou e melhor ficar sem ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com qualquer aparelho ? Testa outra caixa de som, se não resolver com outro driver é alguma coisa física no seu computador, ou alguma interferencia (algum cabo escostando), mau contato etc. 

Em qual site ou programa você usou pra instalar o driver ? Qual a marca e o modelo da sua placa-mãe ? 

Editado por MatrixWHOIS

Compartilhar este post

Link para o post

isso é no meu fone de ouvido.

Então amigo, o problema é que, ao instalar o driver, o ruido começa ... logo assim que entra na tela de logo ( quando carrega o Driver)

E quando eu desinstalo o ruido pará .. isso é usando a ultima versão disponível no site da ASRock.

Compartilhar este post

Link para o post

@RapFonseca se acontece só no seu fone de ouvido, então é seu fone que está com problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2016 às 22:02, MatrixWHOIS disse:

@RapFonseca se acontece só no seu fone de ouvido, então é seu fone que está com problema.

concordo plenamente  com amigo pois geralmente o ruidos no som pode ser os alto falante ou ou aterramento ou curtos você so ve quando instala os drivers pois e que ele instala os controladores de som sem os drivers não vai ter som e o windows instala os controladores genericos para que funcione

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigos, o problema era o driver ... Atualizado da Realtek ..

Eu instalei o que veio no CD da placa-mãe, e o problema foi resolvido.

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, RapFonseca disse:

Então amigos, o problema era o driver ... Atualizado da Realtek ..

Eu instalei o que veio no CD da placa-mãe, e o problema foi resolvido.

Obrigado.

bom que resolveu boa sorte e lebre-se de primeiro instalar o driver do fabricante 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha iunstalado o que esta no site ...  Mas obrigado pela ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais