Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga


Eduardo Brandt

Posts recomendados

Olá boa tarde sou Novo aqui, então peço desculpa caso tenha postado no lugar errado.

Tem um amigo meu que está vendendo seu notebook  e eu estou querendo comprar, é um Acer core i5, 4gb de RAM, tela de 15... porém não está ligando. No momento ele está sem bateria e sem um HD (não é problema para mim).

Esse meu amigo disse que estava usando o notebook normal, quando foi usar no outro dia o note simplesmente não funcionou mais, não ligava. Desde então ele nem mexeu mais, apenas tirou o HD... 

ele esta pedindo 100 reais (o que eu acho barato ate se for pra vender pra peça). Porém eu queria arrumar ele. O que poderia ser? placa-mãe? Ou algum outro problema 

 

Por favor, preciso de uma explicação se for placa-mãe vale a pena arrumar? Ou se for outro problema... e se vale a pena comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eduardo Brandt Boa tarde

 

Seja bem vindo ao fórum, por 100 reais mesmo que não desse sinal de vida eu compraria rsrsrs, se você tirar a memória, o HD, o processador, a tela, o teclado da muito mais do que 100 reais.

Mais não da nem um sinal de vida?.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...