Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador da vídeo com memórias antigas, mas não liga com as novas.


Posts recomendados

Olá

 

     Fui ligar meu computador e ao carregar o sistema operacional apareceu uma mensagem falando que periférico (exemplo pendrive) casou um problema e por esse motivo o windows não poderia carregar.

     Tentei reinstalar o windows mais como não tive sucesso instalei o ubuntu pois, foi o único sistema operacional que a  minha máquina aceitou; mais depois de um tempo consegui reinstalar o windows.

     Assim que consegui instalar o windows não consegui mais ligar o computador, as fans rodava e parava de rodar; depois de diversos testes constatei que era problema na memória ram.

    Como a memória eram novas acionei a garantia para que as mesma fossem substituídas, durante esse tempo usei 3 pentes de memória ram antiga que eu tinha guardado e nesse tempo o computador funcionava perfeitamente.

    Assim que as memórias chegaram da garantia instalei só que a máquina voltou a apresentar o mesmo problema, as fans giram e para de rodar; então alterei a memória de slot a maquina ligou normalmente e ao desligar e ligar a máquina não ligou mais.

OBS: As memórias antigas que eu usava eram de 1066mhz enquanto a minha da kingston são de 1600mhz.

 

Não faço ideia do que pode ser.

Meu pc

 

placa-mãe: Gigabyte H97-Gaming 3

Processador Intel Core i5 

Memória 8gb Kingston Hyper X Furry DD3

Placa de vídeo: Gigabyte Radeon R7 260x 

Fonte: 600W da Thermaltake

HDs: 3 internos e 2 externos (Conectados o tempo todo)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...