Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ezr1234

Computador da vídeo com memórias antigas, mas não liga com as novas.

Recommended Posts

Olá

Fui ligar meu computador e ao carregar o sistema operacional apareceu uma mensagem falando que periférico (exemplo pendrive) casou um problema e por esse motivo o windows não poderia carregar.

Tentei reinstalar o windows mais como não tive sucesso instalei o ubuntu pois, foi o único sistema operacional que a  minha máquina aceitou; mais depois de um tempo consegui reinstalar o windows.

Assim que consegui instalar o windows não consegui mais ligar o computador, as fans rodava e parava de rodar; depois de diversos testes constatei que era problema na memória ram.

Como a memória eram novas acionei a garantia para que as mesma fossem substituídas, durante esse tempo usei 3 pentes de memória ram antiga que eu tinha guardado e nesse tempo o computador funcionava perfeitamente.

Assim que as memórias chegaram da garantia instalei só que a máquina voltou a apresentar o mesmo problema, as fans giram e para de rodar; então alterei a memória de slot a maquina ligou normalmente e ao desligar e ligar a máquina não ligou mais.

OBS: As memórias antigas que eu usava eram de 1066mhz enquanto a minha da kingston são de 1600mhz.

Não faço ideia do que pode ser.

Meu pc

placa-mãe: Gigabyte H97-Gaming 3

Processador Intel Core i5 

Memória 8gb Kingston Hyper X Furry DD3

Placa de vídeo: Gigabyte Radeon R7 260x 

Fonte: 600W da Thermaltake

HDs: 3 internos e 2 externos (Conectados o tempo todo)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais