Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powercolor r9 380 4gb é boa?


Posts recomendados

Recentemente eu postei aqui perguntando sobre alguns modelos de VGA. Agora surgiu uma oportunidade de comprar uma Powercolor R9 380 4gb de um amigo meu por 700 reais. É para um outro amigo, ele não quer e não pode dar mais do 850 reais, isso a prazo. Esses 700 reais seriam pagos em 7x de 100 reais, pois o cara que ta vendendo tem loja e passaria na máquina da loja dele. Falei pra ele que com esse preço ele não conseguiria rodar a 60 fps com tudo no ultra, mas poderia rodar de boa no médio/alto com uns 45 fps. A placa tem 6 meses de uso e parece tá muito conservada, ele me mostrou ela no pc dele e tá funcionando de boa. Não conheço a marca Powercolor. Até achei o visual dela bem feinho, mas isso é o de menos. Ela tem um bom acabamento e boa refrigeração? O preço ta justo?  Vale a pena compra-la?

 

* Pensei nessa versão de 4gb/256bit por causa dos games de mundo aberto, GTA V por exemplo, exige muita vram.

* Será para jogar GTA V, Far Cry Primal, The Witcher 3, Rise of The Tomb Raider e FIFA 17.

* A pretensão é ficar com ela até maio do ano que vem e depois comprar uma Gtx 1070.

* O pc dele é um core i5 6600, placa-mãe h110m, memória ram hyper x 8gb 2133mhz ddr4, hd 1 tb toshiba e fonte corsair 500w 80 pluz bronze. Pronto para receber a Gtx 1070 que em maio ele irá comprar nos EUA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...