Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipepif

Powercolor r9 380 4gb é boa?

Recommended Posts

Recentemente eu postei aqui perguntando sobre alguns modelos de VGA. Agora surgiu uma oportunidade de comprar uma Powercolor R9 380 4gb de um amigo meu por 700 reais. É para um outro amigo, ele não quer e não pode dar mais do 850 reais, isso a prazo. Esses 700 reais seriam pagos em 7x de 100 reais, pois o cara que ta vendendo tem loja e passaria na máquina da loja dele. Falei pra ele que com esse preço ele não conseguiria rodar a 60 fps com tudo no ultra, mas poderia rodar de boa no médio/alto com uns 45 fps. A placa tem 6 meses de uso e parece tá muito conservada, ele me mostrou ela no pc dele e tá funcionando de boa. Não conheço a marca Powercolor. Até achei o visual dela bem feinho, mas isso é o de menos. Ela tem um bom acabamento e boa refrigeração? O preço ta justo?  Vale a pena compra-la?

* Pensei nessa versão de 4gb/256bit por causa dos games de mundo aberto, GTA V por exemplo, exige muita vram.

* Será para jogar GTA V, Far Cry Primal, The Witcher 3, Rise of The Tomb Raider e FIFA 17.

* A pretensão é ficar com ela até maio do ano que vem e depois comprar uma Gtx 1070.

* O pc dele é um core i5 6600, placa-mãe h110m, memória ram hyper x 8gb 2133mhz ddr4, hd 1 tb toshiba e fonte corsair 500w 80 pluz bronze. Pronto para receber a Gtx 1070 que em maio ele irá comprar nos EUA.

Editado por felipepif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa sim.

Pode pegar sem medo.

Inclusive, pretendo pegar uma quando montar minha máquina nova.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais