Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar uma GTX 1070??


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Fala Galera, boa noite, beleza?

 

Gostaria da oipnião de vocês referente a GTX 1070, especificamente da Galaxy modelo Hall of Fame (HOF).

 

Atualmente tenho uma Radeon HD7950, mas recentemente atualizei todo meu PC em questão de hardware menos a placa de vídeo, em relação a atualização que fiz, se eu pegar uma gtx 1070 fico sem atualizar a maquina durante uns 3-5 anos?

 

Achei por um preço "razoável" na Pichau e estou querendo pega-la.

 

Agradeço desde já galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Pestana disse:

Atualmente tenho uma Radeon HD7950, mas recentemente atualizei todo meu PC em questão de hardware menos a placa de vídeo, em relação a atualização que fiz, se eu pegar uma gtx 1070 fico sem atualizar a maquina durante uns 3-5 anos?

E qual era mesmo a config completa do seu novo PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

Processador: i7 6700k

Cooler: Water Cooler Deepcool Maelstrom 240T

Placa de vídeo: Sapphire Radeon HD 7950

Placa-mãe: MSI Z170-A PRO

Memória: G.Skill Ripjaws 4 16gb 3000MHZ

HDs: 3 Seagate Barracuda de 1TB

SSDs: Kingston UV400 240GB

Gabinete: Multilaser Warrior SubZero

Fonte: EVGA 80 Plus White 600w

Mouse: Multilaser Metal War

Teclado: Multilaser Semi-Mecânico Warrior TC196

Monitor: TV AOC 43'

S.O.: Windows 10 Pro 64bits

 

Ta ai cara, se puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Willian PestanaTá... em termos da 1070, vale a pena pegar com um PC desses. Ainda mais com uma TV 43 polegadas, você vai querer cada cota de AA e DSR que puder.

 

Já quanto a 1070 HOF, ai eu não acho uma boa. Não que seja uma placa ruim... mas não acho que valha o preço. A Asus Strix é 200R$ mais barata e tão boa quanto, se não melhor. Eu iria com ela ao em vez da HOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni pô cara não tinha visto essa Strix, pela descrição são iguais em performance. Agradeço mesmo sua ajuda e R$200,00 a mais ja é bom né rs.

 

Agora vvocê poderia me responder a outra pergunta que fiz se esta configuração de hardware segura ai de 3 a 5 anos?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...