Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Usuario Aleatorio123

Tv 5 polegadas preto e branco diplomat

Recommended Posts

Estou com um problema com uma Tv Diplomat de 5 polegadas:Ao abrir ela notei que as trilhas da fonte estavam "quebradas" na parte onde vai o plug que liga a fonte e alguns fios que sao ligados aos dois botões (o botao de ligar e o de carregamento) estavam soltos

Eu gostaria de saber onde eu encontro o esquema dessa Tv (de preferência só o esquema da fonte)

Tv Diplomat 5 polegadas preto e branco

Numero de modelo:190

Numero do chassis:at450003 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os esquemas que voce colocou o link realmente tem algumas partes parecidas com a Tv, eu consegui recontruir quase todas as trilhas e fios soltos (os fios da defletora e fonte por exemplo)

hwDtaf.jpg

fancRP.jpg

ainda vou tentar olhar outros esquemas de Tvs parecidas para não ter mais nenhuma duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas TVs davam muito defeito na chave liga/desliga, não esqueça de verificar ela também...

Compartilhar este post

Link para o post

depois de um tempo voltei a mecher nessa tv e agora ela liga e o radio funciona perfeitamente mas quando liga a parte da tv a tela só pisca e a chupeta do tubo faz um barulho de chiado misturado com um som agudo pode ser que a chupeta esteja mal encaixada ? Porque uma vez eu desconectei ela do tubo para poder dar uma olhada melhor e refazer algumas soldas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais