Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel defeito na saida mini-hdmi da gtx 560 ti hawk da msi


Posts recomendados

Boa noite a todos!

Desde já agraço a quem poder me ajudar!

 

Acontece que eu tenho uma GTX 560 TI Hawk da MSI, o qual usava normalmente a saída Mini-HDMI para conectar o PC na minha TV. Já faz algum tempo que, simplesmente do nada, a saída Mini-HDMI parou de funcionar. Agora só consigo conectar a minha TV à saída DVI. Uma pena, pois o principal uso do meu PC é para jogos e, não usando o HDMI perde-se qualidade na imagem.

 

Alguém saberia me dizer o que devo fazer?

 

Novamente agradeço o auxilio!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, PancoZorD disse:

Agora só consigo conectar a minha TV à saída DVI. Uma pena, pois o principal uso do meu PC é para jogos e, não usando o HDMI perde-se qualidade na imagem.

A não ser que esteja usando um adaptador DVI para VGA (ou seja, na realidade está usando VGA, não DVI), então você na verdade não está perdendo qualidade não! Considerando uma resolução normal, não há diferença nenhuma entre HDMI e DVI.

 

De qualquer forma, veja se não é a TV com problema. Tenho uma com uma das entradas HDMI mortas. Veja também se não é o cabo em si; novamente, já tive um cabo HDMI defeituoso. Falhando essas duas... bem, acho que você próprio já sabe: sua saída HDMI morreu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Imakuni,

 

Muito obrigado pela resposta e ajuda!!!

Eu não sabia que as conexões DVI & HDMI tinham a mesma qualidade de imagem...

Realmente eu uso um adaptador VGA na saída DVI da minha placa de Vídeo, pois a minha TV só tem entrada VGA e HDMI.

Vou comprar um cabo DVIxHDMI e usar.

Novamente, muito obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...