Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luk676

Congelamentos, temperatura processador ou memória

Recommended Posts

IMG_20160928_011738[1].jpgBoa noite amigos, comprei placa-mãe, processador e memória novos. Porém instalei hoje a memória ram e quando vou rodar gta vi ou prototype 2 a tela congela e ele reseta, e no navegador aconteceu de congelar e resetar.

Porém peças novas, asrock fm2a58-vg3+,

a8 7600 e a

memória hyperx 8gb 1866mhz.

corsair cx430

Fiz memcheck do windows e nada, repassei a pasta térmica no processador. Instalei hwinfo64 e obtive os dados da imagem. To achando que é o processador superaquecendo. porém pesquisei e congelamento tem ha ver com memória também. Não quero trocar um dos produtos e continuar. Alguma boa alma para me dar alguma dica :tw_cold_sweat:  ?

A falha:

5Ne7vf.jpg

Editado por luk676

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luk676 disse:

IMG_20160928_011738[1].jpgBoa noite amigos, comprei placa-mãe, processador e memória novos. Porém instalei hoje a memória ram e quando vou rodar gta vi ou prototype 2 a tela congela e ele reseta, e no navegador aconteceu de congelar e resetar.

Porém peças novas, asrock fm2a58-vg3+,

a8 7600 e a

memória hyperx 8gb 1866mhz.

corsair cx430

Fiz memcheck do windows e nada, repassei a pasta térmica no processador. Instalei hwinfo64 e obtive os dados da imagem. To achando que é o processador superaquecendo. porém pesquisei e congelamento tem ha ver com memória também. Não quero trocar um dos produtos e continuar. Alguma boa alma para me dar alguma dica :tw_cold_sweat:  ?

A falha:

5Ne7vf.jpg

tente comprar um water cooler . se puder fala qual gabinete você usa agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Roda um teste de estresse do Prime95 e diga qual a temperatura máxima que bate e se reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei a frequência da memória na bios de auto para 1866mhz, tô rodando um teste rápido e o processador atingiu incríveis 93.3 graus no package, mas sem desligar. E na CPU diz 65,5. Tô confuso em qual temperatura ver, tô baixando o AMD overdrive, mas já tenho q ir pro serviço: (:(:(

RK5bHE.jpg

Grande quem me dera pode decidir "ah quero  water cooler" hahahaha $$$ :( vou tentar dar um jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais