Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Abaixo um texto do que estou precisando e anexo uma foto para ilustrar melhor

 

Eu quero colocar um único título em duas ou mais linhas, mas quero que na barra de navegação tenha apenas uma linha ou um título, mas quando eu entro na barra de estilo e coloco título 1 por exemplo, note que na barra de navegação aparecem dois títulos.

Por favor se alguém me explicar, fico muito agradecido.

modelo de exemplo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 às 12:17, Osmarbg disse:

Abro em duas máquinas ambas estão com Windows 10 e office 2016.

Nesta mesma planilhas tem vários códigos VBa que continuam funcionando perfeitamente, além de outra planilhas que também funcionam, o que não entendo é que quando formatei as máquinas elas voltaram a funcionar. vou postar a planilha novamente, desta vês inserindo algo no dia 01/09, apenas para você ver o que acontece quando tento usar o código.

NOTE QUE MANDEI DUAS LINHAS  E APENAS UMA FOI  MAS FOI NO LUGAR ERRADO, OU SEJA PARA A 1° LINHA DA OUTRA PLANILHA.

Movimento financeiro -2016- 01.7z

 

adicionado 0 minutos depois

Não entendi Douglas,  shift+tab, onde?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Martins Mendes Bra @Osmarbgse eu digito shift+tab, não acontece nada.

 

adicionado 2 minutos depois

@Douglas Martins Mendes Bra @Osmarbgé isso mesmo que eu quero, conforme a imagem que você me mandou, mas não estou conseguindo fazer.

 

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Douglas Martins Mendes Bra disse:

 

Quando for escrever o título, 1 shift+tab capítulo, vai ficar apenas um título, mas em duas linhas

ex.JPG

é isso mesmo que eu quero, mas não estou conseguindo fazer, quando digito shift+tab, não acontece nada

adicionado 55 minutos depois

@OsmarbgTentei  de várias formas, mas não adianta, não funcionou assim, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Osmarbg disse:

@Douglas Martins Mendes Bra @Osmarbgse eu digito shift+tab, não acontece nada.

 

adicionado 2 minutos depois

@Douglas Martins Mendes Bra @Osmarbgé isso mesmo que eu quero, conforme a imagem que você me mandou, mas não estou conseguindo fazer.

 

adicionado 3 minutos depois

é isso mesmo que eu quero, mas não estou conseguindo fazer, quando digito shift+tab, não acontece nada

adicionado 55 minutos depois

@OsmarbgTentei  de várias formas, mas não adianta, não funcionou assim, 

Escreve 1, segura shift e pressiona o tab 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, agora funcionou, só tem mais um detalhe, 

depois que fica em duas linhas n ão consigo centralizar quando eu formato o estílo do título para centralizado, ele centraliza apenas uma das linhas.

Tem como ficar as duas linhas centralizadas?

adicionado 10 minutos depois

Consegui, a questão de centralizar estava ligado ao parágrafo, Obrigado Douglas estava quebrando a cabeça com esto a uma semana.

estou fazendo livros em epub mas formato ele no word primeiro, isso vai me ajudar muito nos títulos

Valeu mesmo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...