Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação windows


Posts recomendados

O correto seria ter clonado primeiro e depois ativar cada um com sua chave própria.

Aqui mesmo no forum tem um exemplo

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/709192-resolvido-preciso-clonar-o-windows-7-em-50-máquinas/

 

Não tenho experiencia nesta area de licença mas acredito sim que uma das máquinas neste caso estaria sendo considerada como utilizando windows pirata pois estaria usando a mesma chave, a não ser que fosse uma licença  comprada para uso em mais de um pc.

 

Aguarde mais opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tekinha disse:

O correto seria ter clonado primeiro e depois ativar cada um com sua chave própria.

Aqui mesmo no forum tem um exemplo

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/709192-resolvido-preciso-clonar-o-windows-7-em-50-máquinas/

 

Não tenho experiencia nesta area de licença mas acredito sim que uma das máquinas neste caso estaria sendo considerada como utilizando windows pirata pois estaria usando a mesma chave, a não ser que fosse uma licença  comprada para uso em mais de um pc.

 

Aguarde mais opiniões...

Olá! Infelizmente o problema é que as duas já vieram ativadas, e por motivos de uma aplicação específica, fizemos esse procedimento de clonagem de um HD para outro, assim, replicando toda a imagem do SO. pergunta: tendo a chave do produto da máquina "clone" (OEM) gravada em etiqueta, posso realizar a alteração da chave do produto original da máquina "clone"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...