Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 17 travando


Posts recomendados

Bom dia Comunidade, Meu computador tem as seguintes configurações:

Processador Intel Core i3 3240

8GB Ram

Placa de Vídeo GTX 750 ti 2GB

Comprei o Fifa 17 e coloquei nas configurações para configurar altomatico mas ele fica dando umas travadas de vez em quando

Como devo deixar as configurações para que rode liso ?

Agradeço desde já 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Andrey Evangelista

 

Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Como você colocou para configurar automaticamente, ele irá analisar seu PC e colocar uma configuração que ele acha adequada, porém, algumas opções que interferem no desempenho são ativadas.

Portanto, vá nas opções do jogo e faça você mesmo a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/09/2016 às 09:19, Andrey Evangelista disse:

Bom dia Comunidade, Meu computador tem as seguintes configurações:

Processador Intel Core i3 3240

8GB Ram

Placa de Vídeo GTX 750 ti 2GB

Comprei o Fifa 17 e coloquei nas configurações para configurar altomatico mas ele fica dando umas travadas de vez em quando

Como devo deixar as configurações para que rode liso ?

Agradeço desde já 

 

Amigo! tenho a mesma máquina que voce !   coloquei assim nas configuraçoes: 

 

qualidade de renderização   ULTRA 

 

MSAA  2x 

 

limitar em 60 fps 

 

ta rodando de boa !   Minha máquina é identica a sua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está travando e muito. No começo roda bem, mas depois começa a travar demais. 

Meus requisitos: Intel Core I5-3210M , Placa de Vídeo GTX 650, ti 2GB , 6GB de RAM. 

OBS: Também coloquei no automático as configurações e acontece isso. Fora que  ele aparece uma tela preta e aparece uma janela dizendo que meu driver parou de funcionar e voltou novamente. Mas preciso reiniciar o jogo. Isso sempre acontece antes dos jogos do modo carreira e modo jornada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal bom dia 

 

Estou com um problema no FIFA 17 .

O jogo abri normalmente mais na hora de iniciar uma partida o meu PC reinicia.

Isso só acontece com o FIFA 17 ,rodo outros games como what dogs 2 , BF1 , rise of tomb raider sem problemas no alto 

 

Já mudei as configurações do FIFA 17 para LOW , MÉDIO , ALTO ,ULTRA e nada sempre acontece isso .

 

Configurações do meu PC 

 

placa-mãe : MSI z97 GD65

CPU : I5 4460 

Memórias : Corsair 16G 2400Hz 

Fonte : Corsair CX 750w

SSD : Corsair 120G 

HD : 2 TB 

Walter cooler : Corsair H55 

Gabinete : thermaltake G42

Fans : 4 de 120m 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia prezados, 

 

Minha máquina;

Notebook Samsung 

Core i5

8GB RAM

Placa de vídeo NVIDIA 2GB

 

Estou com um grande problema no meu FIFA 17.

Meu Ultimate Team sempre trava na tela de abertura, seleciona o adversário e quando vai carregar a partida o jogo trava, isso acontece tanto online, quanto offline (torneio de um jogador).

Todas as outras modalidades do jogo funcionam corretamente, mas somente o Ultimate team que trava e tenho que reiniciar o jogo e ainda a partida é dada como abandono, ou seja, a partida é computada, perco contrato com jogadores e dia de empréstimo, se for o caso.

Já tentei: Reinstalar, Reparar, alterar configurações do jogo, vídeo... E nada se resolve.

Sou jogador de FIFA desde 2013/14 e nunca vi isso antes.

Estou pensando em fazer um Owerclock, ou no processador ou na placa de vídeo. Seria recomendado??

Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço.

adicionado 0 minutos depois

Bom dia prezados, 

 

Minha máquina;

Notebook Samsung 

Core i5

8GB RAM

Placa de vídeo NVIDIA 2GB

 

Estou com um grande problema no meu FIFA 17.

Meu Ultimate Team sempre trava na tela de abertura, seleciona o adversário e quando vai carregar a partida o jogo trava, isso acontece tanto online, quanto offline (torneio de um jogador).

Todas as outras modalidades do jogo funcionam corretamente, mas somente o Ultimate team que trava e tenho que reiniciar o jogo e ainda a partida é dada como abandono, ou seja, a partida é computada, perco contrato com jogadores e dia de empréstimo, se for o caso.

Já tentei: Reinstalar, Reparar, alterar configurações do jogo, vídeo... E nada se resolve.

Sou jogador de FIFA desde 2013/14 e nunca vi isso antes.

Estou pensando em fazer um Owerclock, ou no processador ou na placa de vídeo. Seria recomendado??

Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...