Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Comunidade, Meu computador tem as seguintes configurações:

Processador Intel Core i3 3240

8GB Ram

Placa de Vídeo GTX 750 ti 2GB

Comprei o Fifa 17 e coloquei nas configurações para configurar altomatico mas ele fica dando umas travadas de vez em quando

Como devo deixar as configurações para que rode liso ?

Agradeço desde já 

Postado

Olá Andrey Evangelista

Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

Como você colocou para configurar automaticamente, ele irá analisar seu PC e colocar uma configuração que ele acha adequada, porém, algumas opções que interferem no desempenho são ativadas.

Portanto, vá nas opções do jogo e faça você mesmo a configuração.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/09/2016 às 09:19, Andrey Evangelista disse:

Bom dia Comunidade, Meu computador tem as seguintes configurações:

Processador Intel Core i3 3240

8GB Ram

Placa de Vídeo GTX 750 ti 2GB

Comprei o Fifa 17 e coloquei nas configurações para configurar altomatico mas ele fica dando umas travadas de vez em quando

Como devo deixar as configurações para que rode liso ?

Agradeço desde já 

Amigo! tenho a mesma máquina que voce !   coloquei assim nas configuraçoes: 

qualidade de renderização   ULTRA 

MSAA  2x 

limitar em 60 fps 

ta rodando de boa !   Minha máquina é identica a sua !

Postado

O meu também está travando e muito. No começo roda bem, mas depois começa a travar demais. 

Meus requisitos: Intel Core I5-3210M , Placa de Vídeo GTX 650, ti 2GB , 6GB de RAM. 

OBS: Também coloquei no automático as configurações e acontece isso. Fora que  ele aparece uma tela preta e aparece uma janela dizendo que meu driver parou de funcionar e voltou novamente. Mas preciso reiniciar o jogo. Isso sempre acontece antes dos jogos do modo carreira e modo jornada. 

• 2 meses depois...
Postado

Pois é... no meu caso não consigo jogar nos estádios de alguns times pequenos da 2a divisão da Espanha no modo carreira, o jogo trava e fica com a tela paralisada. Já mudei as configurações, mas não resolveu.

• mês depois...
Postado

Pessoal bom dia 

Estou com um problema no FIFA 17 .

O jogo abri normalmente mais na hora de iniciar uma partida o meu PC reinicia.

Isso só acontece com o FIFA 17 ,rodo outros games como what dogs 2 , BF1 , rise of tomb raider sem problemas no alto 

Já mudei as configurações do FIFA 17 para LOW , MÉDIO , ALTO ,ULTRA e nada sempre acontece isso .

Configurações do meu PC 

placa-mãe : MSI z97 GD65

CPU : I5 4460 

Memórias : Corsair 16G 2400Hz 

Fonte : Corsair CX 750w

SSD : Corsair 120G 

HD : 2 TB 

Walter cooler : Corsair H55 

Gabinete : thermaltake G42

Fans : 4 de 120m 

• mês depois...
Postado

Bom dia prezados, 

Minha máquina;

Notebook Samsung 

Core i5

8GB RAM

Placa de vídeo NVIDIA 2GB

Estou com um grande problema no meu FIFA 17.

Meu Ultimate Team sempre trava na tela de abertura, seleciona o adversário e quando vai carregar a partida o jogo trava, isso acontece tanto online, quanto offline (torneio de um jogador).

Todas as outras modalidades do jogo funcionam corretamente, mas somente o Ultimate team que trava e tenho que reiniciar o jogo e ainda a partida é dada como abandono, ou seja, a partida é computada, perco contrato com jogadores e dia de empréstimo, se for o caso.

Já tentei: Reinstalar, Reparar, alterar configurações do jogo, vídeo... E nada se resolve.

Sou jogador de FIFA desde 2013/14 e nunca vi isso antes.

Estou pensando em fazer um Owerclock, ou no processador ou na placa de vídeo. Seria recomendado??

Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço.

adicionado 0 minutos depois

Bom dia prezados, 

Minha máquina;

Notebook Samsung 

Core i5

8GB RAM

Placa de vídeo NVIDIA 2GB

Estou com um grande problema no meu FIFA 17.

Meu Ultimate Team sempre trava na tela de abertura, seleciona o adversário e quando vai carregar a partida o jogo trava, isso acontece tanto online, quanto offline (torneio de um jogador).

Todas as outras modalidades do jogo funcionam corretamente, mas somente o Ultimate team que trava e tenho que reiniciar o jogo e ainda a partida é dada como abandono, ou seja, a partida é computada, perco contrato com jogadores e dia de empréstimo, se for o caso.

Já tentei: Reinstalar, Reparar, alterar configurações do jogo, vídeo... E nada se resolve.

Sou jogador de FIFA desde 2013/14 e nunca vi isso antes.

Estou pensando em fazer um Owerclock, ou no processador ou na placa de vídeo. Seria recomendado??

Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...