Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nilton da Silva

Problema para inicializar

Recommended Posts

Amigos me ajudem não estou conseguindo inicializar o windows , já tentei tudo com o disco de recuperação e nada, agora estou no Prompt com o comando: sfc /scannow para tentar corrigir erros de arquivos, mas ele fez a varredura e apareceu esse diagnostico: "A proteção de recurso do windows não pode executar a operação solicitada". O que preciso fazer?

Windows 10

Positivo Sim 4020 Intel Petium Ram 2G  HD 160 NTFS

WhatsApp_Image_2016-09-28_at_09 convertida.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já tentou todos os modos de recuperação e não resolveu, só formatando mesmo.

http://www.softdownload.com.br/como-fazer-reparacao-windows-7.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia formatar, mas é que preciso fazer backup de arquivos meus importantes.

Teria como eu tirar essa proteção de recursos do windows para tentar corrigir alguns arquivos que devem estar dinificados?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Como emergência pode fazer uma 2° instalação provisória para poder recuperar seus arquivos pessoais, caso não possa colocar esse HD em outro PC como secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

E como faço esta 2º instalação provisória.  Tenho o disco do windows 7 , agora ele está atualizado para o windows 10 e tenho o disco de recuperaçao do windos 10

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma nova instalação mas sem formatar. É assim que faço para recuperar quando não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar algumas versões de SO que roda em CD ou Pendrive para acessar seus arquivos e fazer o backup.

http://www.ratondownloads.com.br/2010/09/windows-xp-live-cd-2010-pt-br-boot-pelo.html

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais