Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla ctrl não funciona na maioria das vezes (win7)


Posts recomendados

A mais ou menos 2 meses minha tecla "Ctrl" esquerda parou de funcionar na maioria dos atalhos, principalmente em programas, mesmo os padrões como paint do Windows.

Exemplos: eu consigo executar atalhos como Ctrl+c ou Ctrl+v e Ctrl+Esc, mas se eu usar Ctrl+Alt+Del ele não executa, se eu fizer o mesmo comando Ctrl+Alt+Del com a tecla direita ele executa normalmente, eu não consigo dar zoom no photoshop e nem ao menos aumentar o tamanho da borracha do paint(Ctrl "+") OBS: se eu usar o Ctrl+"rolamento do mouse" no paint e ele ainda da zoom no trabalho.

Eu imaginei que poderia ser algum problema de hardware, alguma configuração má feita, ou algo ativo como as teclas de aderência.
Eu já testei e não é um problema físico nem de compatibilidade entre o teclado e o SO, eu tinha ignorado o problema mas ele começou a incomodar, se alguém puder me ajudar..
(atalhos nos navegadores ainda funcionam normalmente, o problema só acontece dentro do ambiente de trabalho do windows 7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...