Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jfklndr

Tecla ctrl não funciona na maioria das vezes (win7)

Recommended Posts

A mais ou menos 2 meses minha tecla "Ctrl" esquerda parou de funcionar na maioria dos atalhos, principalmente em programas, mesmo os padrões como paint do Windows.

Exemplos: eu consigo executar atalhos como Ctrl+c ou Ctrl+v e Ctrl+Esc, mas se eu usar Ctrl+Alt+Del ele não executa, se eu fizer o mesmo comando Ctrl+Alt+Del com a tecla direita ele executa normalmente, eu não consigo dar zoom no photoshop e nem ao menos aumentar o tamanho da borracha do paint(Ctrl "+") OBS: se eu usar o Ctrl+"rolamento do mouse" no paint e ele ainda da zoom no trabalho.

Eu imaginei que poderia ser algum problema de hardware, alguma configuração má feita, ou algo ativo como as teclas de aderência.
Eu já testei e não é um problema físico nem de compatibilidade entre o teclado e o SO, eu tinha ignorado o problema mas ele começou a incomodar, se alguém puder me ajudar..
(atalhos nos navegadores ainda funcionam normalmente, o problema só acontece dentro do ambiente de trabalho do windows 7)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais