Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patdell

Como instalar drivers para note inspiron 15 n5010

Recommended Posts

Olá, tenho um Inspiron 15 N5010 e recentemente tive que trocar o HD e o alto-falante não funcionou mais, apenas os fones de ouvido. Entrei no site da Dell e busquei alguns drivers, 9 no total, entre eles o driver de áudio, mas ainda não consigo ouvir som pelo alto-falante. No dispositivo do meu note aparece um ponto de exclamação e na aba hardware o Controlador de comunicação PCI Simples é o que aparece com o ponto de exclamação. Já reiniciei o note e o Windows Update fica verificando se há atualizações mas fica horas buscando e nada, e antes de trocar o HD o meu note buscava automaticamente por atualizações, o que posso fazer para solucionar este problema?

 

Att   Patricia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Patdell

 

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

 

Para resolver o problema Verificando atualizações, recomendo que siga esse mini tutorial: http://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1400180/2.html#post7499424

 

Veja se através da atualização resolva seu problema.

Caso não funcione, desinstale o driver de áudio atual, entre no site:http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-15-intel-n5010/drivers

E baixe somente o driver de áudio. Seria interessante baixa o driver Chipset também.

 

Você disse que não consegue ouvir pelo alto-falante, e pelo fone de ouvido consegue?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Klash Sim Klash, só consigo ouvir pelo fone de ouvido, mas vou tentar fazer o que você sugeriu e retorno com respostas, espero que positivas. Outra coisa que esqueci de mencionar é que minha internet cai a toda hora e já verifiquei que não é da operadora, pode ser por conta do novo HD?

 

Att   Patricia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Patdell disse:

@Klash Sim Klash, só consigo ouvir pelo fone de ouvido, mas vou tentar fazer o que você sugeriu e retorno com respostas, espero que positivas. Outra coisa que esqueci de mencionar é que minha internet cai a toda hora e já verifiquei que não é da operadora, pode ser por conta do novo HD?

 

Att   Patricia

Verifique se no dispositivo de reprodução está definido como padrão o alto-falante.

Faça o mesmo com o driver de rede. Primeiro entre no site da Dell, baixe o driver, depois desinstale através de gerenciador e instale novamente.

 

Faça uma restauração do sistema antes de efetuar esse procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×