Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar drivers para note inspiron 15 n5010


Patdell

Posts recomendados

Olá, tenho um Inspiron 15 N5010 e recentemente tive que trocar o HD e o alto-falante não funcionou mais, apenas os fones de ouvido. Entrei no site da Dell e busquei alguns drivers, 9 no total, entre eles o driver de áudio, mas ainda não consigo ouvir som pelo alto-falante. No dispositivo do meu note aparece um ponto de exclamação e na aba hardware o Controlador de comunicação PCI Simples é o que aparece com o ponto de exclamação. Já reiniciei o note e o Windows Update fica verificando se há atualizações mas fica horas buscando e nada, e antes de trocar o HD o meu note buscava automaticamente por atualizações, o que posso fazer para solucionar este problema?

 

Att   Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Patdell

 

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

 

Para resolver o problema Verificando atualizações, recomendo que siga esse mini tutorial: http://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1400180/2.html#post7499424

 

Veja se através da atualização resolva seu problema.

Caso não funcione, desinstale o driver de áudio atual, entre no site:http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-15-intel-n5010/drivers

E baixe somente o driver de áudio. Seria interessante baixa o driver Chipset também.

 

Você disse que não consegue ouvir pelo alto-falante, e pelo fone de ouvido consegue?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash Sim Klash, só consigo ouvir pelo fone de ouvido, mas vou tentar fazer o que você sugeriu e retorno com respostas, espero que positivas. Outra coisa que esqueci de mencionar é que minha internet cai a toda hora e já verifiquei que não é da operadora, pode ser por conta do novo HD?

 

Att   Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Patdell disse:

@Klash Sim Klash, só consigo ouvir pelo fone de ouvido, mas vou tentar fazer o que você sugeriu e retorno com respostas, espero que positivas. Outra coisa que esqueci de mencionar é que minha internet cai a toda hora e já verifiquei que não é da operadora, pode ser por conta do novo HD?

 

Att   Patricia

Verifique se no dispositivo de reprodução está definido como padrão o alto-falante.

Faça o mesmo com o driver de rede. Primeiro entre no site da Dell, baixe o driver, depois desinstale através de gerenciador e instale novamente.

 

Faça uma restauração do sistema antes de efetuar esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...