Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ulfsark93

Não consigo modificar um template do w3layouts

Recommended Posts

Olá Pessoal. Tudo bem?

Então, estou estudando por conta HTML5 e CSS3. para isso peguei um template do w3layouts e estou mexendo e aprendendo com ele.

Só que tem um negócio que estou tentando modificar e não consigo. Alguém pode me ajudar por favor?

Gostaria que alguém me indicasse, em qual arquivo devo mexer, e qual parte do código.

O template que estou estudando é está nesse link aqui:

https://w3layouts.com/deco-light-interior-architects-category-flat-bootstrap-responsive-web-template/

Vou colocar as imagens para tentar ilustrar o que acontece. =)

O template é assim

10eq6h5.jpg

Quero deixar que nem nessa imagem:

-Retirar os ícones brancos (isso consegui fazer modificando o código no HTML.index)

-Deslocar a segunda coluna para esquerda (deixar os escritos no lugar dos ícones)

-E aumentar a imagem

xlmh5z.jpg

Não estou conseguindo fazer isso.

Não localizei qual arquivo e qual parte do código controla a posição e espaçamento das colunas. =(

Achei essa parte do código no arquivo Index.html

bgadua.jpg

E achei alguma coisa no arquivo Style.css

2m7gfwo.jpg

Alguém pode me ajudar. To sofrendo aqui mudando os códigos mas não tenho sucesso.

Quero deslocar essa segunda coluna com palavras para esquerda e quero aumentar essa imagem no meio.

Só preciso de uma indicação de onde e como faço esse deslocamento.

valeu pessoal!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais