Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo modificar um template do w3layouts


Posts recomendados

Olá Pessoal. Tudo bem?

 

Então, estou estudando por conta HTML5 e CSS3. para isso peguei um template do w3layouts e estou mexendo e aprendendo com ele.

Só que tem um negócio que estou tentando modificar e não consigo. Alguém pode me ajudar por favor?

 

Gostaria que alguém me indicasse, em qual arquivo devo mexer, e qual parte do código.

 

O template que estou estudando é está nesse link aqui:

https://w3layouts.com/deco-light-interior-architects-category-flat-bootstrap-responsive-web-template/

 

Vou colocar as imagens para tentar ilustrar o que acontece. =)

 

O template é assim

10eq6h5.jpg

 

 

 

Quero deixar que nem nessa imagem:

-Retirar os ícones brancos (isso consegui fazer modificando o código no HTML.index)

-Deslocar a segunda coluna para esquerda (deixar os escritos no lugar dos ícones)

-E aumentar a imagem

xlmh5z.jpg

 

 

 

Não estou conseguindo fazer isso.

Não localizei qual arquivo e qual parte do código controla a posição e espaçamento das colunas. =(

 

Achei essa parte do código no arquivo Index.html

bgadua.jpg

 

 

 

E achei alguma coisa no arquivo Style.css

2m7gfwo.jpg

 

 

 

Alguém pode me ajudar. To sofrendo aqui mudando os códigos mas não tenho sucesso.

Quero deslocar essa segunda coluna com palavras para esquerda e quero aumentar essa imagem no meio.

Só preciso de uma indicação de onde e como faço esse deslocamento.

 

valeu pessoal!!!

 

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...