Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fundo do bau (r5 230)


Cuelo

Posts recomendados

É porque, olha só a situação, atualmente tenho um PC bem antigo (sem placa VGA, a placa aqui é um intel chipset g33/34) no caso curto jogar uns joguinhos retrô, só que muitos pedem open gl 2.X e o suporte desse chipset é 1.6 só.

No caso tenho várias coisas pra pagar, e não pretendo gastar nada intermediário pra trocar bem rápido, por isso queria algo bem starter mesmo só pra jogar meus joguinhos e mais pra frente comprar um PC.

PS,  o processador é um e5300.

Ae vi essa promoção e animei:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73963

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NascarBR disse:

A placa-mãe não tem saída VGA? Já tentou jogar com ela apenas?

Como assim saída VGA?

No caso eu jogo alguns jogos antigos com ela, só que alguns desses jogos estilos retrô pedem open GL 2.X e esse chipset só tem suporte para 1.6, por isso nem roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cuelo disse:

Mas no caso você sabe se essa placa mas esse processador (e5300) precisa de uma fonte boa ? Porque uso uma genérica de 300 w. 

Fonte genérica é complicado, independente do PC...

 

A R5 230 consome menos de 30 Watts.. Deve funcionar sem problemas, mas não garanto..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...