Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reinaldo Andre

Tela preta e imagem distorcida durante jogos

Recommended Posts

Olá!

Não sei se aqui é o local correto para esta postagem mas, recentemente adquiri um processador AMD FX (tm)-4300 Quad-Core 3.80Ghz e uma placa de video GeForce GT 630 1gb dd3

para voltar a jogar apenas dois jogos, CS:GO e League of Legends. Porém, tanto no CS quanto no LoL, segundos após entrar em alguma partida a imagem começa a piscar e ficar distorcida

até que fica preta completamente. Após algum tempo a imagem aparece por um instante e volta a ficar preta. Possuo 4gb de RAM placa-mãe é gigabyte 78lmt-s2p e a fonte é thermaltake r2 500w. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Reinaldo Andre

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

O driver de vídeo está atualizado? Já tentou diminuir a resolução do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Muito obrigado! Perdão pela demora em lhe responder mas já tentei diminuir a resolução do jogo e não funcionou. E o driver está atualizado (creio eu). Tem aquele GeForce Game Ready Driver que um amigo meu disse que não iria adiantar. E eu baixei esse GeForce Game Ready mas ele não consegue instalar. 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Reinaldo Andre disse:

Já arrumei o problema. Obrigado

Poste como você solucionou, assim irá ajudar outras pessoas futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora novamente, estou num período de provas e estou estudando feito um condenado. Enfim, eu reinstalei os drivers de modo personalizado e executei uma instalação limpa, por ora tinha resolvido o problema mas fui jogar hoje e novamente e apresentou os mesmos erros. Fiz o mesmo procedimento e está normalizado, porém, creio que num futuro breve isso irá se repetir. Ainda à procura de uma solução definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais