Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço gtx1060 vs rx480


grievous

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguém saberia me dizer porque tamanha discrepância nos preços dessas GPUs ? Falo das versões de 6GB (Nvidia) e 8GB(AMD). Nos sites gringos ambas possuem o mesmo preço com pequenas variações entre um modelo e outro. Aqui no BR as RX480 tão R$1400~R$1700 reais enquanto se encontra GTX1060 por menos de R$1200,00.

 

Lembro que a loja Formigari tava com pré-venda da Red Devil RX480 por 1300 e poucos e eu ficava aqui pensando que o preço ia cair depois do lançamento, foi é aumentar.

 

Alguma alma esclarecida saberia me responder?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RS Faria Eu imaginei que a Nvidia tivesse dado algum jeito de diminuir algum imposto por aqui. Agora que tem as placas da AMD em estoque ninguém vai querer comprar. ***** isso cara porque o vendedor mata a AMD subindo os preços assim. Quem vai querer pagar R$1645 numa RX480 sendo que tem GTX1060 por R$1189?

 

VGA_RX480.jpgVGA_GTX1060.jpg

 

 

E por mais 200 temers da pra levar até uma GTX1070!

VGA_GTX1070.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...