Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
grievous

Preço gtx1060 vs rx480

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer porque tamanha discrepância nos preços dessas GPUs ? Falo das versões de 6GB (Nvidia) e 8GB(AMD). Nos sites gringos ambas possuem o mesmo preço com pequenas variações entre um modelo e outro. Aqui no BR as RX480 tão R$1400~R$1700 reais enquanto se encontra GTX1060 por menos de R$1200,00.

Lembro que a loja Formigari tava com pré-venda da Red Devil RX480 por 1300 e poucos e eu ficava aqui pensando que o preço ia cair depois do lançamento, foi é aumentar.

Alguma alma esclarecida saberia me responder?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@grievous

Oferta e procura? A RX 480 demorou pra entrar de vez no mercado, e veio pouca, pelo jeito.. Tinha muito do modelo referência.. A oferta das GTX foi bem maior, desde o seu lançamento...

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Eu imaginei que a Nvidia tivesse dado algum jeito de diminuir algum imposto por aqui. Agora que tem as placas da AMD em estoque ninguém vai querer comprar. ***** isso cara porque o vendedor mata a AMD subindo os preços assim. Quem vai querer pagar R$1645 numa RX480 sendo que tem GTX1060 por R$1189?

VGA_RX480.jpgVGA_GTX1060.jpg

E por mais 200 temers da pra levar até uma GTX1070!

VGA_GTX1070.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous

Eu não sei aonde é o problema.. A oferta de RX 480 foi bem menor que das GTX.. Em todo lugar, não foi só aqui..

O preço deve tá inflacionado, pelo importador, pelo distribuidor ou alguma outra coisa.. A loja, no final, se ferra igual a gente..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente os preços estão começando a melhorar. Pichau vendendo Rx480 de 8GB Nitro por 1325 temers.

rx480pichau.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais