Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Josy Lima

Intel hd graphics - computador não aceita!

Recommended Posts

Pessoal, recentemente minha placa-mãe modelo H61M-A/BR da Asus acabou queimando e eu tive que trocar por uma Gigabyte ga-h61m-h.

Eu instalei a nova placa e tal, mas na hora de instalar o driver de vídeo e reiniciar o computador ele ficava com a tela preta após o "Bem vindo". Para que o computador voltasse a ligar era necessário entrar no modo de segurança e desativar o driver de vídeo... e fiz isso inúmeras vezes tentando instalar outras versões de drivers que eu baixava no site da Microsoft, mas todos com o mesmo problema! Ainda com o Win7, procurei instalar o Service pack 1 e nada.

Instalei o Win10 depois de inúmeras tentativas com o 7, mas nada adiantou. Logo após instalar o driver a tela fica azul com o seguinte texto: Ocorreu um problema (...) VIDEO_TDR FAILURE (igdkmd64.sys). Depois disso tentei usar outro pente de memória, formatar todas as repartições do computador, atualizar a BIOS... mas nada adiantou.

Como ainda tinha tempo de trocar o produto, fui à loja e falei com o técnico sobre o problema e que havia feito os testes. Ele disse que nunca havia visto algo desse jeito e ofereceu a oportunidade de troca do produto por outra do mesmo valor ( Asrock H61M-HG4), e eu decidi trocar.

Chegando em casa continuou o mesmo problema, foi um tapa na cara :(

Vocês sabem o que pode ocasionar esse erro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×