Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel hd graphics - computador não aceita!


Josy Lima

Posts recomendados

Pessoal, recentemente minha placa-mãe modelo H61M-A/BR da Asus acabou queimando e eu tive que trocar por uma Gigabyte ga-h61m-h.

Eu instalei a nova placa e tal, mas na hora de instalar o driver de vídeo e reiniciar o computador ele ficava com a tela preta após o "Bem vindo". Para que o computador voltasse a ligar era necessário entrar no modo de segurança e desativar o driver de vídeo... e fiz isso inúmeras vezes tentando instalar outras versões de drivers que eu baixava no site da Microsoft, mas todos com o mesmo problema! Ainda com o Win7, procurei instalar o Service pack 1 e nada.

Instalei o Win10 depois de inúmeras tentativas com o 7, mas nada adiantou. Logo após instalar o driver a tela fica azul com o seguinte texto: Ocorreu um problema (...) VIDEO_TDR FAILURE (igdkmd64.sys). Depois disso tentei usar outro pente de memória, formatar todas as repartições do computador, atualizar a BIOS... mas nada adiantou.

Como ainda tinha tempo de trocar o produto, fui à loja e falei com o técnico sobre o problema e que havia feito os testes. Ele disse que nunca havia visto algo desse jeito e ofereceu a oportunidade de troca do produto por outra do mesmo valor ( Asrock H61M-HG4), e eu decidi trocar.

Chegando em casa continuou o mesmo problema, foi um tapa na cara :(

Vocês sabem o que pode ocasionar esse erro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...