Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc game AMD ou intel


Posts recomendados

Não entendo muito de Pc,mas como estou querendo montar um game,estive pesquisando e montei estas peças para futura compra.

Mobo-GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P

-Processador- AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)

-Memoria-Memoria Kingston Hyperx Fury Ddr3 1866mhz 8gb

-Placa de video-Gigabyte GTX 960 4GB com 2 cooler fan

-HD-1TB

-Gravador DVD-Sata

-Gabinete-Gabinete Cougar Archon Midi Tower 4846 - 2 

-Sem fonte pois ja tenho uma C3 tech 500w nova

            

  Algumas peças são da Kabum e outras Mercado Livre todas nova,preço +/- 2800R$

 

 Agora vem o *****,que de tanto pesquisa achei I5 6400 8gb ddr4 2400mhz com GTX 960 4gb,Hd 1TB,PC completo por 3000$ conto

Ja me falaram para mudar o processador para um FX8350,so que ele custa quase o mesmo preço do i5

devo ficar com a memoria DDR3 1866mhz ou pular para uma DDR4 2400mhz,paraisso teria que mudar a minha Mobo e sairia do meu orçamento. por isso este i5 6400 me chamou a atenção.

 

      MEU LIMITE PARA O PC É DE 3000R$

 

ME AJUDEM AI,DEVO FICAR COM O PC QUE MONTEI E NÃO MUDAR NADA,OU MUDAR ALGUMA COISA PARA MELHORAR?

OU DEVO OPTAR PARA INTEL?QUE PROCESSADOR DEVO USAR QUAL MOBO É MELHOR E QUAL PLACA DE VIDEO POSSO COLOCAR?

QUERO UM PC NESTA FAIXA DE PREÇO TOP PARA JOGOS.obg aguardo boas dicas.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa de video é melhor? R9 390 8gb ou GTX 960 4gb?

Se eu montar um AMD tenho que colocar placa de video AMD? Alguns post dizem que processador AMD e placa AMD fica pampa. é obrigatorio isto ou se eu montar um AMD posso colocar uma GTX sem diferença de resultado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...