Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renata Silva

Farol excel

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal

Preciso de uma ajuda preciso fazer  um farol no excel mostrando em verde o que esta no prazo, amarelo o que esta pra vencer e o vermelho o que esta vencido

Mas isso e referente  a horas 

Exemplo:

Tenho 5 horas para liberar um material -

então meu farol precisa ser ate 3 horas verde das 3 ás 4:50 amarelo e a partir das 5h vermelho, como posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Renata

Sem anexar uma planilha demonstrando o que você deseja, fica difícil de o pessoal te ajudar, porque terão que montar uma planilha para te ajudar.

[]s

Editado por Patropi

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Criei uma planilha simples, mas precisava que o excel me avisasse caso alguma data vença, é uma planilha para me auxiliar no acompanhamento dos trabalhos....todos os itens com data final. Portanto preciso que o excel, caso esta data se aproxime ou vença, me avise desta ocorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Renata

Você não entendeu.

Se não enviar a planilha, teremos que criar uma planilha para você, depois você não consegue adaptar e só vamos perder mais tempo.

Por isso só respondo dúvidas com planilha anexada.

Se você tivesse anexado, já na primeira postagem, já teríamos sanado a tua dúvida.

Lembre-se que no fórum, todos são voluntários, portanto, ajude a ser ajudada.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Tenho 5 horas para liberar um material -
então meu farol precisa ser ate 3 horas verde das 3 ás 4:50 amarelo e a partir das 5h vermelho, como posso fazer?

@Renata Silva voce está se referindo a: 15:00, 16:50 e 17:00 Horas ? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Basole disse:

@Renata Silva voce está se referindo a: 15:00, 16:50 e 17:00 Horas ? 

Na verdade não, 

Trabalho com logistica... meu prazo para separação, embalagem, geração de NF e expedição e de 5 horas para concluir este processo, então gostaria de um farol para controlar este horario... para que quando material ja estivesse a 3 horas na operação que ja me notificasse via cor amarelo e das 5 horas em diante ficasse vermelho 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um exemplo com vba veja se atende.

Ao clicar no botao, a macro inicia a contagem de tempo.

Quando iniciado, o farol fica verde, apos 3 horas muda para amarelo, e apos 4h50, fica vermelho.

Semaforo.xslm

Editado por Basole
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais