Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nadson Carvalho

Gabinetes

Recommended Posts

ola, tudo bem com vocês? Bom meu nome e nadson, sou nubao em pc e etc , quero pedir a vocês uma listra de gabinetes de ate 500 reais com acrílico transparente com suporte para water cooler , com mais ou menos 4 suporte de ventoinhas , bonito , com suporte para placa-mãe atx micro atx etc que caiba a gtx 1070 aguardo as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu andei vendo alguns antes de ontem e do tipo q você qr tem esses 

Gabinete Cougar ATX Full Tower sem Fonte 6GR1 Evolution

Gabinete Gamer AeroCool Xpredator X3 Evil Red Edition - The Ultimate Gaming Series - EN57097 esse fica 544 a vista mas é muito bonito 

Gabinete CoolerMaster H4F 912 Standart Lateral em Acrílico RC-912-KWN2

Gabinete DeepCool Kendomen Titanium sem Fonte Preto

só sei esses para q você possa tirar os cooler do topo e colocar um water cooler grande

Compartilhar este post

Link para o post

Obg as os dois por responderem , o  corsair 400c eu acho a onde com acrílico? Achei ele muito bonito e espaçoso tem certeza que cabe a gtx 1070? Queria comprar desculpa a ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais