Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Francisco Lucca

Compra de processador nos eua

Recommended Posts

Olá, venho por meio desse pedir a ajuda de vocês do "Clube do Hardware" o seguinte.
Vou fazer uma viagem para os EUA daqui um tempo e vou comprar um novo processador e queria saber se uma "GTX 750" suporta um  "I5 5690k", ou seria bom fazer a troca de placa de vídeo também.

OBS: Meu processador atual é um I5 4440

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Francisco Lucca disse:

"I5 5690k"

*4690k?

Aproveitando, para que você usa seu PC e qual a config completa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O que limita o desempenho aí é a sua placa de vídeo (se o uso do computador é para jogos). O ideal seria trocar ela é deixar esse processador aí mesmo, no entanto responda as perguntas do @Imakuni e nos diga seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Imakuni disse:

*4690k?

Aproveitando, para que você usa seu PC e qual a config completa dele?

Placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH

Placa de vídeo: GTX 750

Processador: I5 4440

Memoria RAM: 8GB (DDR3)

HD de 1T

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Francisco Lucca disse:

Placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH

Placa de vídeo: GTX 750

Processador: I5 4440

Memoria RAM: 8GB (DDR3)

HD de 1T

Faltou só mencionar para que você quer fazer o up. E faltou também o modelo da fonte, que é uma informação crucial.

Mas, assumindo que seja PC para jogos e que sua fonte preste, o @Zucchini tem razão: melhor deixar seu processador como está e comprar uma placa de vídeo nova.

Venda essa sua Gtx 750 antes de ir para os EUA para dar um gás a mais no seu orçamento (você consegue ir usando o PC com a iGPU no meio tempo) e decida quanto dinheiro, em dólares, você está disposto a gastar. Feito isso, a i a gente pode ir atrás de uma placa de vídeo legal para você.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Faltou só mencionar para que você quer fazer o up. E faltou também o modelo da fonte, que é uma informação crucial.

Mas, assumindo que seja PC para jogos e que sua fonte preste, o @Zucchini tem razão: melhor deixar seu processador como está e comprar uma placa de vídeo nova.

Venda essa sua Gtx 750 antes de ir para os EUA para dar um gás a mais no seu orçamento (você consegue ir usando o PC com a iGPU no meio tempo) e decida quanto dinheiro, em dólares, você está disposto a gastar. Feito isso, a i a gente pode ir atrás de uma placa de vídeo legal para você.

Minha fonte é uma C3 tech ATX 500W DSA.

E se eu trocar minha placa de vídeo por uma 1060, o processador vai aguentar ?

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Francisco Lucca disse:

Uh.. tá, essa fonte passa. Próxima vez que for comprar uma, peça uma recomendação aqui para te ajudarmos a escolher uma fonte excelente.

De qualquer forma, essa fonte de 440w é boazinha o bastante para o seu PC, não precisa trocar.

32 minutos atrás, Francisco Lucca disse:

E se eu trocar minha placa de vídeo por uma 1060, o processador vai aguentar /

Vai ficar de boas sim. Uma Gtx 1060 (de 6gb) seria mais ou menos o ideal para um PC desses.

Aproveite também a viagem para comprar um mouse de qualidade e / ou um teclado mecânico. São dois items que aqui no Brasil não são muito legais de se comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Francisco Lucca disse:

E se eu trocar minha placa de vídeo por uma 1060, o processador vai aguentar ?

JA QUE voce VAI ECONOMIZAR no processador pega uma 1070 gtx .

ta vindo dos eua de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Imakuni disse:

Uh.. tá, essa fonte passa. Próxima vez que for comprar uma, peça uma recomendação aqui para te ajudarmos a escolher uma fonte excelente.

De qualquer forma, essa fonte de 440w é boazinha o bastante para o seu PC, não precisa trocar.

Vai ficar de boas sim. Uma Gtx 1060 (de 6gb) seria mais ou menos o ideal para um PC desses.

Aproveite também a viagem para comprar um mouse de qualidade e / ou um teclado mecânico. São dois items que aqui no Brasil não são muito legais de se comprar.

Os periféricos já tenho. E obrigado pelas sugestões :)
So deixando no ar você conhece algum mouse pad bom (control) ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Francisco Lucca disse:

Os periféricos já tenho. E obrigado pelas sugestões :)
So deixando no ar você conhece algum mouse pad bom (control) ?

Não. Malz, não me atento muito a esses detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais