Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlvaroB

Bom gabinete para esta configuração e futuro up

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Estou montando um pc e estou meio perdido quanto ao Gabinete. Quero comprar um que suporte um upgrade posterior, ja que esse que estou montando agora é um pc mais básico. Estou montando para uso geral...segue a configuração:

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0/?tag=GA-78LMT-USB3

Processador: FX6300

Memória: 2x 4gb kingston

HD: Seagate barracuda 1tb

Fonte: Corsair 500W CX500

Alguem poderia me ajudar? é importante que seja um gabinete que possa se adequar a futuros upgrades de placa-mãe, processador e etc.

Em relação a posição da fonte dentro do gabinete é mais interessante os que a fonte fica na parte de baixo do gabinete certo?

Muito Obrigado, Abraços,

Alvaro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AlvaroB Até quanto pretende gastar no gabinete ?

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo R$250,00... não quero nada exorbitante, nada com acrílico, led's e essas coisas...gostaria de algo bom e funcional, que não me de dor de cabeça depois

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, AlvaroB disse:

Olá, boa noite.

Estou montando um pc e estou meio perdido quanto ao Gabinete. Quero comprar um que suporte um upgrade posterior, ja que esse que estou montando agora é um pc mais básico. Estou montando para uso geral...segue a configuração:

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0/?tag=GA-78LMT-USB3

Processador: FX6300

Memória: 2x 4gb kingston

HD: Seagate barracuda 1tb

Fonte: Corsair 500W CX500

Alguem poderia me ajudar? é importante que seja um gabinete que possa se adequar a futuros upgrades de placa-mãe, processador e etc.

Em relação a posição da fonte dentro do gabinete é mais interessante os que a fonte fica na parte de baixo do gabinete certo?

Muito Obrigado, Abraços,

Alvaro

Minha dica:

NZXT S340

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65492&origem=52&gclid=CjwKEAjw97K_BRCwmNTK26iM-hMSJABrkNtbpvarCIt-cKN-JwXH51jlYRosDGHZ3V2c_kGwzO1DUBoC2trw_wcB

Tem opções de cores. Maravilhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiwave Obrigado pela dica, vou dar uma olhada! mas refiz minhas contas aqui, e o que eu vou poder gastar vai ser até R$250,00, orçamento apertou rs

7 horas atrás, claudiwave disse:

Citação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais