Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset hyperx cloud core, ou outro?


Posts recomendados

Galera, minha questão é bem simples.

 

Comprei um Headset Hyper X Cloud Core, mas estou numa baita dúvida se nessa faixa de preço é o melhor custo/benefício.

 

Poderiam me dar um norte, ou me indicar algum outro? Ou este é o cara mesmo? Vi alguns reviews, tal.

 

O intuito é para melhorar a experiência no CS GO, ouvir melhor de onde está vindo os passos, coisas do tipo.

 

Desde já, fico grato!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Siberia V2 da SteelSeries e gosto muito dele, além de ser muito linda *-*.. O preço também tá mais ou menos igual. Se quiser dar uma olhada nele :D

Agora, um que eu garanto que é o top mesmo, um dos melhores, é o HyperX Cloud Revolver! Só que a diferença de preço também é absurda haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Widelux

 

Aqui tem alguns reviews:

http://www.tecmundo.com.br/kingston-hyperx-cloud/61179-analise-headset-hyperx-cloud.htm

 

http://www.tweaktown.com/reviews/7265/kingston-hyperx-cloud-core-gaming-headset-review/index.html

 

Não são exatamente aqueles reviews bem completos mas... Já servem de alguma base... 

 

Quanto a qualidade desse fone é muito boa...  porém... Não acho que justifique o preço, nem mesmo o do Siberia que também tem uma excelente qualidade... mas os preços... Porém isso é custo Brasil e temos que infelizmente gostando ou não nos adaptar a ele.

 

Mas o fone é muito bom sim... Vale lembrar que hoje há vários fones de várias marcas que apresentam qualidades excelentes... Hoje não tem como dizer esse fone é o fone dos fones...  Foi-se o tempo que podíamos fazer tal avaliação. Hoje as marcas todas elas tiveram suas evoluções e claro tem produtos de melhores qualidades e qualidades inferiores.

 

Mas esse fone é muito bom para jogos, não há o que se preocupar com sua qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 às 09:48, Dj Rayke disse:

@Widelux

 

Aqui tem alguns reviews:

http://www.tecmundo.com.br/kingston-hyperx-cloud/61179-analise-headset-hyperx-cloud.htm

 

http://www.tweaktown.com/reviews/7265/kingston-hyperx-cloud-core-gaming-headset-review/index.html

 

Não são exatamente aqueles reviews bem completos mas... Já servem de alguma base... 

 

Quanto a qualidade desse fone é muito boa...  porém... Não acho que justifique o preço, nem mesmo o do Siberia que também tem uma excelente qualidade... mas os preços... Porém isso é custo Brasil e temos que infelizmente gostando ou não nos adaptar a ele.

 

Mas o fone é muito bom sim... Vale lembrar que hoje há vários fones de várias marcas que apresentam qualidades excelentes... Hoje não tem como dizer esse fone é o fone dos fones...  Foi-se o tempo que podíamos fazer tal avaliação. Hoje as marcas todas elas tiveram suas evoluções e claro tem produtos de melhores qualidades e qualidades inferiores.

 

Mas esse fone é muito bom para jogos, não há o que se preocupar com sua qualidade.

2
 

 

Fico satisfeito com o comentário.

 

Talvez eu espere o dia 27/10, para a Black-Friday, mas não estou muito convicto de que este Headset estará mais barato.

 

Obrigado.

 

[ ] ' s

adicionado 27 minutos depois

@Dj Rayke

 

Estava agora dando uma olhada em outros, e um amigo me indicou este:

http://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1

 

Comparado ao Cloud Core que mencionei, ele vai manter uma experiência semelhante nos jogos? Este meu amigo comentou que por ter o recurso 7.1, vou ter uma melhor experiência relacionado a "ambientação", que seria o meu maior foco neste momento, que é apenas para jogar CS GO. Quero ter a experiência de saber de onde vem os passos, tiros, etc.

 

E o que achei bem atrativo é que tem o recurso no fio (mic e volume) e também é um pouco mais barato. Este vale a pena?

 

Desde já, agradeço.

 

[ ] ' s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Citação

Estava agora dando uma olhada em outros, e um amigo me indicou este:

http://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1

 

Comparado ao Cloud Core que mencionei, ele vai manter uma experiência semelhante nos jogos? Este meu amigo comentou que por ter o recurso 7.1, vou ter uma melhor experiência relacionado a "ambientação", que seria o meu maior foco neste momento, que é apenas para jogar CS GO. Quero ter a experiência de saber de onde vem os passos, tiros, etc.

 

E o que achei bem atrativo é que tem o recurso no fio (mic e volume) e também é um pouco mais barato. Este vale a pena?

 

 

O da Logitech também é um excelente produto... Não vai se arrepender em qualidade... Ele é muito bom e por ter um preço  um pouco mais em conta eu pegaria o mesmo sem problemas...  Lembro que ele não terá o designer assim como o show de luzes que o hyperx cloud tem, mas é um fone de ouvido de qualidade muito boa.

 

Citação

Esse G420, tem a opção de ligar via USB. Neste caso eu devo ter uma placa de audio? Ou só o fato de espetar em qualquer entrada USB já funcionaria? (ele vem com o adaptador de P2 para USB).

 

Os fones de ouvido USB instalam um driver adicional para que o mesmo seja instalado no computador, você não precisa se preocupar em ter uma placa de áudio exclusiva para eles... Pela instalação deles automaticamente seu áudio do PC será direcionado ao fone de ouvido USB quando estiver utilizando o mesmo.

 

Citação

Esses headsets são tudo rotulados como gamers e eles tem uma qualidade bem mais ou menos, se quiser mesmo qualidade de som, recomendo um Headphone profissional, Superlux HD681 EVO!

 

Esse fone também tem uma qualidade boa para jogos e é mais em conta, porém não traz tecnologias exclusivas para gamers além de ter que adquirir um microfone separadamente para utilizar em PC, até porque ele é voltado para uso profissional em equipamentos de áudio e não próprio para gamers em PC's embora também sirva para essa finalidade, lembrando ainda que esse é um fone de ouvido e não um headset, o que para usuários gamer's nem sempre ajuda já que utilizam bastante o microfone e nem sempre o mesmo separado do fone ajuda. Além disso para fones profissionais tem vários modelos bons, Sony, Denon, Sennhaiser, Numark, Pionner, Bheringer, Alesis dentre outros...  Fica a gosto do usuário modelos e preços... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...