Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Christopher Rodrigues

Dell 5458 - problemas

Recommended Posts

Bom dia senhores.

Caso queiram se inteirar sobre minha novela com este notebook está aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/imgEvInhbmaZSbkt/dell-computadores-do-brasil/suporte-tecnico-acefalo-atendimento-ao-consumidor-despreparado-e-descaso-com-o-cliente-/

Eles trocaram o notebook e não fizeram questão de recolher o que está comigo, então estou tentando arrumar por mim mesmo, porém não faço ideia de qual pode ser o problema, gravei um video aqui:

Será que alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é possível um máster reset da BIOS?

Existe um outro slot de memória para isolar se o problema não está nele?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Perroni Fala diego, já testei os dois slots de memória e também outros pentes. Creio que o problema não seja esse.

Sou meio leigo quando o assunto é manutenção de notes, como faria este procedimento do reset?

Compartilhar este post

Link para o post

@chrispsyco No PC era só mudar o jumper né?

Será que se remover a bateria da placa e deixar um tempo não dá certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Perroni Sim, no pc era no Jumper, posso ate tentar, mas acho que não vai dar certo não cara.

Chego em casa por volta das 21h, ai vou da uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Perroni Bom dia Diego, tentei os procedimentos. Sem sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

@chrispsycoEssas BIOS UEFI (até onde eu sei, me corrija se estiver falando besteiras), tem um tipo de memoria flash que armazena as configurações e os drivers mais importantes para que o sistema suba mais rápido. Ali está também a sua licença da Microsoft. Como limpar essas informações se não conseguimos chegar na BIOS?

Que abacaxi amigo...

Aqui na minha cidade tem um técnico muito bom. Ele já chegou corrigir um problema parecido com esse do notebook HP Mini da minha esposa. Na ocasião, 300 temers para o balaio... Funcionou por mais um ano, mas depois voltou o problema. Abandonei...

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Perroni Eu gostaria de evitar ter de levar a um técnico cara. Mas vou acabar recorrendo a isso :( 

Parece que o problema vai além das minhas capacidades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais