Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 6600 + gtx 970


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou montando um pc i5 6600 skylake + gtx 970 4gb.

Seria necessário um cooler adicional ao que vem junto com o processador?

 

O gabinete comprei esse abaixo (já vem com um fan de 12 cm):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770939460-gabinete-gamer-c-usb-30-new-shark-1-fan-12cm-avalanche-_JM

 

E referente aos fans, precisa de mais?

 

Obrigado!

Felipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Buzo o que pode incomodar com o cooler que vem com o processador é o barulho que ele faz. A ventoinha é muito pequena é gira muito rápido quando o processador está em carga. Faz aquele barulho de hélice de aeromodelo, um zumbido agudo.

 

Se incomodar, ou se as temperaturas estiverem altas jogando, você tem várias opções de coolers na faixa dos 80-150 reais. Ficaria mais silencioso e com temperaturas mais baixas.

 

O fan de 12cm fica atrás? É o melhor lugar, como o colega indicou. 

 

O ideal é você ir comprando esses fans aos poucos para deixar o gabinete bem ventilado. Eu levei 4 anos para colocar os 7 fans do meu gabinete. Hoje estou só com 5 fans. Mas o mais importante é o CPU cooler. Os fans do gabinete ajudam mais a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Rafael Tuco e @Contiusa

 

Vou começar então com o cooler que vem com o processador e se não me adaptar vou investir em um melhor.

Referente ao Fan, vem com apenas um na parte da frente, acho que já vou pegar mais um para a parte de trás então e adicionando aos poucos...

 

Obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...