Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de banda iphone


Posts recomendados

Saudações! Trabalho em uma empresa provedora de internet via rádio, onde alguns dos outros técnicos insistem em afirmar que se na casa do cliente houver iphone conectado à rede wi-fi, isso é o motivo da lentidão da internet. Um exemplo de caso é em uma residência com 1,5Mb de internet, roteador de 150Mbps e dois iphones conectados, onde o cliente tem extrema dificuldade até em mandar fotos via Watsapp.

 

Então, alguém ai tem alguma experiência sobre ou algum palpite que refute ou reforce essa ideia? valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em alguns casos isto pode ocorrer, mas depende da configuração do roteador e do iPhone em questão.

 

Digo isto porque com a atualização do iOS alguns aparelhos forçam determinados perfis que podem ser incompatíveis com outros aparelhos, fazendo com que a retransmissão de pacotes passe a ser constante, logo a performance da rede é comprometida.

 

Em alguns casos o downgrade de iOS resolve, quando na garantia é possível pedir troca ou manutenção do aparelho de forma gratuita. Agora isto é para casos específicos, e não é generalizado, se tem iPhone a performance é menor, mas realmente pode ocorrer.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...