Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Humbertoh13

Retirar usuários do ad

Recommended Posts

Estou precisando retirar alguns usuários do AD e voltar os mesmo para um usuário local da máquina, porém não posso perder nenhum dado, o usuário se quer precisa saber que eu o retirei do AD. Teria algum modo de importar ele pra maquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não saber que você o retirou do AD vai ser impossível pois a própria tela de login já denuncia... quanto a perder dados não entendi sua pergunta. O AD apenas gerencia o login no sistema operacional, gerenciando suas permissões, porém todos os dados produzidos pelo usuário ficam armazenados no terminal local e não necessariamente no servidor, salvo se é utilizado algum sistema de banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo_Sobrinho Eu tentei simplesmente sair do AD porém todos os dados ficam no usuário do AD e eu não gostaria de mexer em nenhum dado como; Ícones da Área de trabalho, papel de parede, entre outras coisas. Gostaria de deixar como esta porém sem o AD

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais