Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kass

Placa de video compativel com p5gc-mx

Recommended Posts

Olá, eu estava querendo comprar uma placa de video, pra pelo menos rodar um joguinho com gráficos "mais ou menos", mas daí surgiu uma duvida e como eu não manjo muito sobre tal assunto, eu vim aqui perguntar se essas duas placas de video que deixei o Link embaixo são compativeis com a placa-mãe da imagem abaixo :tw_blush:

P5GC-MX: 

P5GC_MX_4.jpg

As placas de video:

VGA Galax GT 710: http://www.kabum.com.br/produto/77999/placa-de-video-vga-galax-gt-710-mainstream-1gb-ddr3-64bits-71ggh4hxj4fn-

EVGA GeForce GT 610: http://www.kabum.com.br/produto/29312/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-610-1gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-01g-p3-2615-kr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ela possui slot PCI-E, a princípio qualquer VGA PCI-E deve funcionar. Qual o resto da configuração e quais jogos tem em mente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, NascarBR disse:

Como ela possui slot PCI-E, a princípio qualquer VGA PCI-E deve funcionar. Qual o resto da configuração e quais jogos tem em mente?

Battlefield 3, CoD BO2, DayZ Standalone, ou até o Paladins, meu pc tem uma Fonte de 250w (Tenho uma fonte de 450w q tá na gaveta do meu quarto caso a placa de video precise de uma fonte melhor) Meu processador é um Intel Celeron D 336 2.80GHz tenho 2gb de memória ram (DDR2)

@NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais