Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd compensa em maquina mas antiga


Posts recomendados

Estou pensando em compra um SSD 120 kingston para no meu pc as configurações esta logo a baixo:

placa-mãe asus p5kpl am se

Processador e8400 3,0 core2 duo

Memoria Ram 4G kingston 800

Placa de video GTX 550TI

O Hd é muito antigo 

Uso o photoshop, ilustrator de vez em quando uso o adobe premier e o after effects, nada muito avançado, gostaria de saber se compensa colocar esse SSD nessa maquina teria algum resultado ou é jogar dinheiro fora ?

Pois la na nota que o windows 7 da para a maquina a pior nota é a do HD 5,9 se não me engano, conto com a ajuda de vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Paulo Ricardo_730855 disse:

Estou pensando em compra um SSD 120 kingston para no meu pc as configurações esta logo a baixo:

placa-mãe asus p5kpl am se

Processador e8400 3,0 core2 duo

Memoria Ram 4G kingston 800

Placa de video GTX 550TI

O Hd é muito antigo 

Uso o photoshop, ilustrator de vez em quando uso o adobe premier e o after effects, nada muito avançado, gostaria de saber se compensa colocar esse SSD nessa maquina teria algum resultado ou é jogar dinheiro fora ?

Pois la na nota que o windows 7 da para a maquina a pior nota é a do HD 5,9 se não me engano, conto com a ajuda de vocês.

 

 

SSD sempre compensa, independente da máquina, quando a ideia é dar fôlego novo pro equipamento. Tudo que estiver no SSD irá ser lido e escrito com enorme velocidade. Programas irão abrir mais rápido, a máquina irá iniciar mais rápido, e assim vai.

 

Apenas não recomendo comprar SSD Kingston, pela falta de respeito da marca com os clientes de SSDs. No lugar, compre um Samsung (que são os TOPS) ou um Sandisk Plus, se quiser economizar um pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, mesmo q você conecte um ssd a uma porta sataII, ainda assim as velocidades de escrita e leitura serão bem acima de qualquer hd no momento..

Muito obrigado por ajudar

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, braconius disse:

SSD sempre compensa, independente da máquina, quando a ideia é dar fôlego novo pro equipamento. Tudo que estiver no SSD irá ser lido e escrito com enorme velocidade. Programas irão abrir mais rápido, a máquina irá iniciar mais rápido, e assim vai.

 

Apenas não recomendo comprar SSD Kingston, pela falta de respeito da marca com os clientes de SSDs. No lugar, compre um Samsung (que são os TOPS) ou um Sandisk Plus, se quiser economizar um pouco.

Muito obrigado por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...