Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
awvm

Dell inspiron ou macbook air?????

Recommended Posts

@awvm Qual é o objetivo? Gaming?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o DELL entrega mais por menos $$$Temers$$$, mas não sei opinar com relação ao status que a maçã pode te proporcionar.

Uma coisa que não dá pra comparar é a construção. O Mac é bem superior!

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Perroni Eu concordo com o Diego em questão de Hardware.

Desconsiderando o status, a maça vai te ofercer uma boa tela, bons materiais no corpo do notebook e no interior também.

Sem falar no sistema totalmente fluido. Inclusive estava comentando com um amigo ontem sobre isso.

Os produtos da maçã passam o tempo e continuam bons por que o Mac OS é feito para rodar dentro das especificações dos computadores produzidos pela Apple, e por isso garantem a fluidez.

Já o windows, assim como o android é um sistema de certa forma 'genérico' e ele precisa se adaptar ao ambiente onde foi instalado, por isso sempre tem uma travadinha, mesmo que seja a melhor config do mercado.

Sendo assim leve em conta a longeividade do equipamento. Você quer algo para durar ou quer algo bom em hardware? 
A Apple tem sim aparelhos bons de hardware, mas o preço que você compra eles nem se compara...

~ Isso é minha opinião, não verdade absoluta ~ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais