Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Antonio Salvaador

Upgrade para i5 3570

Recommended Posts

vale a pena o upgrade de um i5 3330 para um 3570? eu teria ganho de fps no gta v, bf4, entre outros com uma gtx1060?

pra mim é inviável a troca para ddr4 ou haswell por que eu iria apenas vender o 3330 e inteirar mais uns 100~ 150reais e comprar o 3570

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até vale à pena, mas tente dar o mínimo possível de diferença.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR vou vender o meu por 450 e comprar o 3570 por 560 + frete no mercado livre

adicionado 0 minutos depois

isso se o cara vir buscar ele na segunda, se não vier nem to com tanto interesse de mudar de processador, até por que ano que vem já vou trocar para ddr4

adicionado 5 minutos depois

@NascarBR Eu estava vendo no mercado livre, e um ssd 120gb sandisk plus está faixa de 190 já com o frete, o que vale mais a pena, vender meu i5 3330 e inteirar num 3570 ou já comprar um ssd de uma vez?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só trocaria esse I5 se fosse por um I7 3770, trocar um I5 por outro pra mim nem vale a pena...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais