Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com o plano de comprar finalmente um pc específico para jogos e inicialmente iria comprar peça por peça. Porém não sou muito bom com hardware e encontrei este pc: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5077/t-gamer-intel-i5-6500-36ghz-6-geração-msi-geforce-gtx-1060-gaming-x-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-thermaltake-versa-n24

 

Gostaria de saber se este preço está bom, pois irei comprar a vista.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alissontw disse:

@Lucasmbprad0 Eu acho que em relação as outras peças o preço até vale, mas to com dúvida na fonte. vou citar uns mestres aqui pra ver o que eles dizem
@GabrielLP14 @braconius @Math.Pi @Foxwalt (gente, me avisa se isso não for permitido)

Se for da Corsair, provavelmente será a CX600, que seria uma ótima. EVGA provavelmente será a 600B, que de modo geral está um pouco abaixo da CX. Thermaltake eu não iria querer nem de graça.

 

Seria mais jogo montar a máquina separada e poder escolher a fonte (que diga-se de passagem está extremamente exagerada pra essa configuração). Pegue uma CX500 ou XFX XT 500.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
23 horas atrás, Lucasmbprad0 disse:

@Alissontw Liguei para eles e disseram que é a fonte com disponibilidade no estoque. Podendo ser corsair, evga ou  thermaltek.

Eles são obrigados a informar. No momento da compra, exija o modelo exato da fonte. É direito seu como consumidor saber.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2016 às 17:28, Foxwalt disse:

Eles são obrigados a informar. No momento da compra, exija o modelo exato da fonte. É direito seu como consumidor saber.

É direito do consumidor, mas nem a Pichau nem a Terabyte informam o modelo exato da fonte. Por isso eu acho que isso que eles fazem é proibido pelo CDC e eles podem arrumar uma grande encrenca se alguém quiser partir pra um processo judicial.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@braconius O que eles fazem é definitivamente proibido. Isso pode ser classificado como atitude que busca lesar o consumidor, ocultando informações importantes sobre o produto adquirido. 

 

Bem que eu queria ver alguém correndo atrás e essas empresas se ferrando para ver se aprendem.

 

Já vi um caso aqui no Fórum de um computador da Terabyte com uma fonte Vinik.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@braconius O que eles fazem é definitivamente proibido. Isso pode ser classificado como atitude que busca lesar o consumidor, ocultando informações importantes sobre o produto adquirido. 

 

Bem que eu queria ver alguém correndo atrás e essas empresas se ferrando para ver se aprendem.

 

Já vi um caso aqui no Fórum de um computador da Terabyte com uma fonte Vinik.

Pois é! Xigmatek também já ví por aqui. Eu é porque não tenho coragem de comprar essas máquinas "às cegas", sem saber que fonte vem, senão arrumaria uma encrenca.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...