Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping battlefield 4


Posts recomendados

Ola pessoal, vocês poderiam me dar uma mão? é o seguinte, não to conseguindo jogar o bf4, no battlelog os ping estão tudo normal excelentes, exemplo escolho um server com ping (60),

ate ai tudo bem, porém quando começo jogar o ping dispara e sobe de 60 sobe pra 280 depois pra 445 no máximo 500, em qualquer server, dai ponho o jogo em modo janela e no battlelog os ping ta tudo normal, pra ter certeza atualizo a lista de Servers e ta tudo normal, ate no server que entrei, porém no jogo ta auto ate uns 500 de ping, mais na maioria das vezes fica fixo em 445, não sei mais o que fazer ja teste com outro roteador, ligado direto no cabo do roteador pois uso placa de rede wireless, e continua na mesma, MINHA INTERNET É DE 2 MB, rodo video em HD tranquilo, download a 250 kbps,se poderem me ajudar ficarei muito grato, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...