Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Ednei

Proteus portátil não funciona

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware, essa é minha primeira postagem. Estou com um pequeno problema com as versões portáteis do proteus. Testei as versões 7.10 , 7.4 e 7.6 do proteus portatil e nenhuma delas funcionou. Utilizei o windows 7 starter e o windows 8. 
O que ocorre é o seguinte: quando eu executo o arquivo .EXE aparece a mensagem de que o programa está carregando, no entanto essa mensagem acaba desaparecendo e o programa não abre (Uma imagem da mensagem está em anexo). Na versão 7.4 do proteus, o windows manda uma mensagem de que o programa parou de funcionar. Percebi que isso acontece quando ele tenta acessar o arquivo ISIS.DLL. Já tentei colocar esse arquivo na pasta do portátil e na pasta system32 e nada funcionou. Já tentei executar todas as versões em modo de compatibilidade e ainda assim nada funcionou. Gostaria de utilizar a versão portátil do proteus, as versões instaláveis não seriam boas para o meu propósito. Então é isso pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço pela paciência e colaboração.

Ps:
O computador que tentei rodar e que tinha windows 8 tem as seguintes configurações:
- Sistema operacional: Windows 8, 32 bits com processador a base de x64
- Memoria RAM: 4 GB 
- Processador: Intel Celeron CPU G1610 @2,60GHZ 

O computador que tentei rodar e que tinha windows 7 starter tem as seguintes configurações:
- Sistema operacional: Windows 7 starter, 32 bits
- Memoria RAM: 2 GB
- Processador: AMD E-350 Processor 1,60GHz

proteus problema.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais