Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteus portátil não funciona


Matheus Ednei

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, essa é minha primeira postagem. Estou com um pequeno problema com as versões portáteis do proteus. Testei as versões 7.10 , 7.4 e 7.6 do proteus portatil e nenhuma delas funcionou. Utilizei o windows 7 starter e o windows 8. 
O que ocorre é o seguinte: quando eu executo o arquivo .EXE aparece a mensagem de que o programa está carregando, no entanto essa mensagem acaba desaparecendo e o programa não abre (Uma imagem da mensagem está em anexo). Na versão 7.4 do proteus, o windows manda uma mensagem de que o programa parou de funcionar. Percebi que isso acontece quando ele tenta acessar o arquivo ISIS.DLL. Já tentei colocar esse arquivo na pasta do portátil e na pasta system32 e nada funcionou. Já tentei executar todas as versões em modo de compatibilidade e ainda assim nada funcionou. Gostaria de utilizar a versão portátil do proteus, as versões instaláveis não seriam boas para o meu propósito. Então é isso pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço pela paciência e colaboração.

Ps:
O computador que tentei rodar e que tinha windows 8 tem as seguintes configurações:
- Sistema operacional: Windows 8, 32 bits com processador a base de x64
- Memoria RAM: 4 GB 
- Processador: Intel Celeron CPU G1610 @2,60GHZ 

O computador que tentei rodar e que tinha windows 7 starter tem as seguintes configurações:
- Sistema operacional: Windows 7 starter, 32 bits
- Memoria RAM: 2 GB
- Processador: AMD E-350 Processor 1,60GHz

 

proteus problema.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...