Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonathan Greff

Windows 10 travando

Recommended Posts

Pessoal, Boa noite

Tenho uma máquina com Windows 10 a algum tempo e desde a última atualização (a que veio cortana português), tenho reparado que meu pc está "dando lag" em processos normais. Por exemplo, ao correr o mouse de um lado para a tela, ao rolar barra de rolagem no navegador, ao abrir pastas etc. Estes lags estão ocorrendo com bastante frequencia, mas não chega a ser um travamento, e isto apenas começou a ocorrer após a atualização. Em jogos estes lags não ocorrem e acredito que deve se tratar realmente de algum erro, visto que acredito que as configurações da minha máquina não permitiriam travar apenas com este uso cotidiano. O que poderia ser? Aguardo.

Windows 10 Pro Versão 1607, Build 14393.187

Processador AMD FX-8350 4.0 GHZ, 14GB de RAM, Placa de video GTX 750 TI 2G

SSD Kingston 240GB com o S.O

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SSD está apenas com o windows e alguns aplicativos, os demais ficam em um HD de 2tb da Seagate. O problema que este lag ocorre só no uso cotidiano, as vezes em videos do youtube trava o audio um pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Efetue uma restauração para uma data anterior à aplicação do respectivo update

42 minutos atrás, Jhonathan Greff disse:

Tenho uma máquina com Windows 10 a algum tempo e desde a última atualização (a que veio cortana português), tenho reparado que meu pc está "dando lag" em processos normais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais