Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

2 placas mães asrock am1 e 1 fm2 não aceitam teclados usados em outros pcs.

Recommended Posts

Visitante

OLÁ A TODOS.  Estou com um problemão que não sei como resolver.  Comprei a Asrock FM2A55M-HD+ R2.0 e APU A4 6300.   Bom...retirei do meu Gabinete minha Asus m5a78lm lx/br com athlon iix2 270, e coloquei no lugar, meu novo kit.  Após formatar, o novo kit com windows 8.1 64 bits, ficou ótimo, tudo redondinho e saída HDMI onboard que sempre quis. (Não gosto de placa de vídeo) .  Aí montei outro pc com o meu velho kit para vende-lo, e tive que usar o teclado que já tinha, para formatar com windows 7 home premium 64 bits,  com peças guardadas que tinha.  Tudo ok.  Ia vender o PC Asus montadinho, e ficar com meu novo kit. Só alegria.  Só que ao voltar a conectar o teclado no novo pc Asrock, o teclado ficou lerdo desconfigurado da marca BRIGHT.  Lembrei que condenei em duas manutenções, dois teclados que vieram em 2 pçs, para trocar o S.O e formatar. Os 2 pcs Usavam Asrock AM1 e teclado marca Lendex.   Pensei na época que era defeito dos teclados. Comprado teclado novo, tudo certo.  Até porque eu tinha meu teclado velho de guerra, para testar.   Só que desta vez, de tanto tentar fazer ele funcionar na Asrock, o mesmo desconfigurou totalmente.   Desmontei todo ele, limpei os contatos ontem.  E comprei outro teclado novo MAXPRINT.  Conectei no pc Asrock.  OK.   DESCONECTEI DO PC ASROCK E CONECTEI NO PC ASUS, QUE FALTAVA INSTALAR ALGUNS programas.   Agora o teclado USB só funciona normalmente, na Asus.    No pc Asrock,  lerdou desconfigurado.   ALGÚEM SABE O QUE É ISSO?   AGRADEÇO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ.   OBRIGADO DESDE JÁ.:atirador:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais