Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrei Ventura

Placa de video "desliga"após iniciar o windows.

Recommended Posts

Boa Noite amigos do Clube do Hardware, venho para o forum pois ja é a segunda noite seguida de sono que eu perco por causa do meu desktop, pois bem, vamos ao fato decorrente; comprei uma "nova"placa-mãe pelo mercado livre pois estava com fortes indicios que minha placa estava dando adeus, ela era uma MSI com chipset G41 (INTEL CORE2DUO) pois bem a placa nova chegou, placa-mãe Ga-g41mt-s2p da GigaByte. enfim enfim enfim, o que esta acontecendo é o seguinte, eu coloco a placa de video no pc ligo o pc ele funciona normalmente com aquela resolução terrível, porém entro no sistema e faço o que eu "quiser", quando eu instalo o driver, seja ele do fabricante ou do windows , quando eu reinicio a maquina, tudo acontece normalmente até a hora em que supostamente sumiria a logo do windows e apareceria a tela de boas-vindas o video se perde, a tela fica escura e aparece a imagem de "sem sinal" padrão da minha TV, só consigo acessar o pc novamente em modo de segurança, porém excluindo o driver e instalando novamente tudo se repete. a única forma que eu consegui fazer com que o video off board funcionasse é fazendo o seguinte procedimento:  --porém ELE NÃO É NADA PRATICO--

ligar um monitor na onboard e a tv que uso na offboard, programar na bios pra dar preferência pra video onboard, ele boota pela on board tudo normal , quando entra no sistema ele joga o sistema pra placa offboard e eu desligo a on board e uso normalmente, alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo ?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais