Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Michael47

Configuração de pc gamer, funciona?

Recommended Posts

Essa config está boa? Funciona? Aguenta uma GTX 960 ou até GTX 1060?

Estou montando meu primeiro pc e n quero gargalo e muito menos q as peças não funcionem junto. 

Edit: Essa fonte está boa ou é exagero?

placa-mãe Asus Z170M-PLUS/BR, DDR4 chipset Z170, LGA 1151 

Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz Cache 6MB, LGA 1151, BX80662I56400

Memoria Kingston HyperX Fury 4GB DDR4 2400MHz Black, HX424C15FB/4 

Fonte EVGA 600W 80 Plus White PFC Ativo, 100-W1-0600-K0 

Cooler Para Processador PCYES Zero KZ5 AMD / INTEL, ACZK5120 

Editado por Michael47
Surgiu mais uma dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exagero, pega uma fonte de 430w, e essa placa-mãe tb, pega uma h110m ou b150

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero na fonte e na memoria, para que uma memoria de 2400MHz ?

só vai gastar dinheiro à toa 

adicionado 4 minutos depois

essa placa-mãe também esta muito exagero para uma 960 ou 1060, e um pc com foco em games

adicionado 5 minutos depois

Recomendo uma fonte de 400w, ou 500w

uma memoria de 1600

e a placa-mãe GA78LMT-USB3

vai economizar para uma placa de vídeo melhor. afinal é um pc gamer 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@gerson42 companheiro, não tem nada a ver isto que o Sr. disse pois esse kit que ele montou é DDR4 ou seja as memórias mais custo/benefício são 2133mhz e 2400 e outra essa placa-mãe que mencionou é do socket AM3+ ou seja ela não é do mesmo socket do 1151(pois esse AM3+ é da amd) sem falar que a placa-mãe não é nem adequada para processadores FX

adicionado 2 minutos depois

@Michael47 o que eu recomendaria é você pegar essa placa-mãe B150M-D3H(DDR4) e pegar o i5 6500 e usar o cooler box, e a grana que economizar com o processador e a placa-mãe, você poderia investir em um ssd eu colocaria um SSD de 500/480/512GB(veja o Sandisk Plus 480GB)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Ops... falha minha. não tinha percebido que o socket era LGA.. isso que da ler o post correndo .-. desculpe-me 

uma duvida porque uma configuração DDR4, para games ?. isso não vai dar nenhum ganho significante

referente a ddr3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, gerson42 disse:

uma duvida porque uma configuração DDR4, para games ?. isso não vai dar nenhum ganho significante

referente a ddr3

Errado:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gerson42 pois DDR3L pode causar problemas com os processadores skylake veja o por que

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @gerson42 Legal. vivendo e aprendendo ^^ 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais