Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Donnyr

Windows 10- \\ ip...... não está acessível. talvez você não tenha permissão para

Recommended Posts

Pessoal,  tenho storage aqui na empresa que todos acessam para armazenar seus arquivos. É como se fosse um HD externo.

Ele tem um IP fixo no roteador.  Porém tenho uma maquina ( com  windows 10 home) que não está conseguindo acessar mais, aparece a seguinte mensagem. "\\192.168.1.103 não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar esse recurso de rede. Contate o administrador... A sessão  de logon especificado não existe. Ou talvez tenha sido finalizado".  

Todas as outras maquinas ( com windows 10 home ou 8.1)  acessam normalmente. Neste mesma maquina criei um novo usuário,  e ai funciona normalmente. Portanto acredito que alguma coisa no perfil do usuário foi alterada, alguma coisa no registro. Mas não sei que é.  O usuário  já está como administrador.  Já mapiei  varias vezes com letras diferentes, mas não funciona. Quando digito o IP no chrome eu consigo enxergar o hd  e as pastas normalmente. Porém ao mapear na rede apresenta essa tela de erro.

Por favor, alguém pode me ajudar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, passei pelo mesmo problema ao acessar minha NAS Buffalo pelo meu note com Windows 10 Original.

Resolvi este problema com o Assistente de reparo de rede do Windows.

Apos o reparo ficou OK

 

Obs. essa falha começou depois de uma atualização de segurança do Sistema.

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×